Trump, um ataque dissimulado ao verdadeiro cristianismo
24-01-2017 00:15
Trump presta juramento com a sua Bíblia e a de Abraham Lincoln
Já muito aqui falamos de Trump e demos provas que contrariamente ao que muitos pensam ele é simplesmente mais um instrumento das elites para polarizar e trazer problemas ao mundo. Sendo assim não iremos aqui repetir tudo que já dissemos mas sim explorar uma diferente vertente da agenda das elites também obtida com a eleição de Trump.
Trump mais um anticristo
Como já por diversas vezes dissemos, anticristos existem muitos, quando falamos em Trump como anticristo não estamos a dizer que ele é o Anticristo final e aquele que com falinhas mansas tentará enganar a humanidade quando da instituição da Nova Ordem Mundial. Trump é simplesmente mais um satanista na linha de muitos outros pertencentes às elites que se diz cristão apenas para denegrir a Bíblia e a palavra de Cristo, fazendo dele mais um anticristo secundário.
Obama, Trump e Erdogan são por muitos apontados como o "Anticristo", mas quanto muito serão anticristos bodes expiatórios do derradeiro e verdadeiro AC. O verdadeiro Anticristo (futuro líder da NOM) além de ter que dizer-se Judeu e descendente de Jesus, aparecerá sem mácula e só terá publicidade positiva de forma a tentar enganar todo o mundo
Na sua tomada de posse vimo-lo usar não apenas uma, mas duas Bíblias, armando-se em grande cristão. Claro que a mídia dominada pelas grandes corporações das elites fez logo questão de frisar esse fato:
Trump presta juramento com a sua Bíblia e a de Abraham Lincoln
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/trump-presta-juramento-com-a-sua-biblia-e-a-de-abraham-lincoln
Ora isto agravado do fato de vários líderes de igrejas (corruptos, satanistas infiltrados ou cegos) apoiarem a sua personagem, tem feito passar uma imagem de Trump como sendo cristão, mas qualquer pessoa que conheça a Bíblia e Jesus sabe que Trump de cristão não tem absolutamente nada!
É certo que Trump toma algumas medidas mais conservadoras que até parecem ir de encontro às crenças cristãs, mas isso é apenas para enganar os ignorantes. Um verdadeiro cristão é coerente em toda a sua posição e crença, sendo que Trump é tudo menos isso.Trump é racista, xenófobo, um capitalista selvagem para quem nos negócios vale tudo, participa em negócios não claros, foge aos impostos, é intolerante, malcriado, provocador, sexista e instigador de conflitos.
E eu pergunto se alguém assim pode ser cristão?
Só mesmo quem não conhece o Evangelho pode achar tal coisa...
Os maiores satanistas se dizem cristãos
O cristão realmente segue um código de conduta que até pode não agradar à ultra-liberal sociedade atual que já nem sabe distinguir o moralmente certo do errado, mas o verdadeiro cristão não deve ser intolerante e deve respeitar o próximo e a sua escolha, ainda que não concorde com ela, pois os maiores valores para um cristão são o livre arbítrio e o amor ao próximo. Sendo assim qualquer pessoa minimamente informada percebe que Trump se dizer cristão é apenas hipocrisia e o seguir duma dissimulada agenda satânica para sujar o verdadeiro cristianismo.
Trump e a agenda illuminati
E qual é então a agenda dos satanistas?
O que me parece a mim é que além duma clara tentativa de polarização da sociedade (importante para a desestabilização mundial necessária para a Nova Ordem Mundial chegar), as elites pretendem também colar a imagem fundamentalista intolerante de Trump ao cristianismo.
Sabemos que com a chegada da Nova Ordem Mundial ao poder os verdadeiros cristãos serão classificados como fundamentalistas e culpados de todos os males do mundo por não aceitarem essa farsa. Assim colar Trump de momento ao cristianismo, é ouro sobre azul para a agenda satânica. E infelizmente esta tática resulta devido à tremenda ignorância religiosa e à dureza de coração de uma grande parte da humanidade. Isto tem sido evidente na sociedade e na opinião pública que tem sido lentamente envenenada com esta mentira.
Papa vs Trump – O Papa estar em suposta oposição a Trump faz parte do esquema satânico. Trump faz o papel de cristão fundamentalista e o Papa de bonzinho ultraliberal e ecuménico que agrada ao mundo. Mas na verdade tudo faz parte do show de condicionamento psicológico a que a humanidade está sujeita de forma a aceitar a doutrina ecuménica da NOM, que surgirá como a solução tão esperada
A subtileza satânica
Assim, como se vê, as elites têm tudo planeado ao pormenor e com grande inteligência montam os cenários que lhes interessa montar. Eles detêm as grandes companhias de mídia (1) e plantam as notícias que lhes são favoráveis, condicionando a opinião pública. E infelizmente devido à ignorância e dureza de coração das pessoas que se recusam a enxergar a verdade (para não ter de sair da sua zona de conforto) a agenda satânica segue a todo o vapor, manobrando os fracos, néscios e ímpios, que vão sendo totamente manietados sem sequer perceberem.
O futuro
Alguns acham que Trump poderia ser o Anticristo final - futuro líder da NOM - mas isso é impossivel, pois esse vai entrar como um cordeiro sem mácula, só com publicidade favorável para enganar a todos. Outros pensam que Trump pode ser o bode expiatório do mesmo para que esse possa entrar em grande e existe ainda quem pense que um assassinato de Trump será simulado de forma a revelar o verdadeiro bode expiatório do Anticristo, que será conotado às atuais elites políticas. É certo que Trump, desde o combate político com Hillary, parece querer afrontar as elites políticas, mas ele é apenas oposição controlada e peça chave dessas mesmas elites para trazer problemas e polarização ao mundo.
Trump suposto "amigo" de Israel em oposição às elites (representadas pela administração Obama) é algo que pode indicar que ou dum lado, ou do outro virá o suposto vilão bode expiatório dos problemas que os illuminati querem trazer à região para que o verdadeiro Anticristo chegue como o salvador judeu
Ao certo o que se passará com Trump não sabemos e apenas poderemos ver mais claramente com os futuros episódios, mas é fácil ver que Trump está aí para que o mundo pegue fogo. Ele é a personagem ideal para trazer as divisões e conflitos necessários para preparar o caminho para a “solução” satânica de nome Nova Ordem Mundial.
Nota final- Uma sociedade hipócrita
George Soros, multibilionário e membro dos illuminati tem financiado os protestos anti-Trump, mas ele faz isso não porque Trump é sua oposição mas simplesmente porque as elites querem polarizar a sociedade
E apesar de em quase nada apoiarmos a postura de Trump, para terminar gostaria apenas de comentar o fato de ver tanta gente que diz ser democrata e acreditar no sistema eleitoral, que agora se revolta de forma até violenta contra a eleição só porque não gostaram do resultado…
Afinal que democratas são esses? Não querem respeitar os supostos resultados eleitorais???
São sim uns grandes hipócritas mimados que só aceitam a suposta democracia quando esta lhes é conveniente e vai de encontro com os seus interesses e é por isso que os satanistas vão controlando este mundo a seu bel-prazer.
Referências:
(1) O controlo efetivo das agências informativas por parte dos illuminati (A família Rothschild) (act.)