Trump, Elon Musk, Mark Zuckerberg, Pavel Durov (Telegram), Sistema ou antissistema?

04-09-2024 15:03
                                
Desde o período negro do Covid que o mundo nunca mais foi o mesmo. Por essa altura foi dado início ao maior esquema de censura mundial na web e mais especificamente nas redes sociais, sendo que todos os que pretendiam contestar a narrativa única empurrada pela media corporativa eram taxados de negacionistas, fascistas e tudo de mau que possa existir. E como se não bastasse, foram também censurados vergonhosamente de forma direta ou indireta (entre várias técnicas para diminuir as visualizações de forma proposital).
 

Os “heróis da altura”

E já por essa altura alguns supostamente se levantaram contra essa censura, Trump e Elon Musk foram dois deles, sendo que Musk até comprou o Twitter. 
Mas serão estes indivíduos apenas oposição controlada das elites para um objetivo maior?
Sobre esses dois já muito escrevemos e não temos a mínima dúvida que são oposição controlada, basta ver como Trump alinhou na sinistra campanha de vacinação massiva na altura e quanto a Musk, também este só aparece mais para o fim, depois do mal-estar feito. E apesar de atualmente ainda se opor a algumas agendas globalistas, como a woke, tudo isso pode ser apenas um disfarce, um cavalo de troia, para atingir um objetivo maior.

 As coincidências maçónicas na imagem invertida do logo do X

 
Aliás, o Twitter, agora o X, continua a censurar conteúdos e a tirar ferramentas a quem realmente afronta o sistema, como por exemplo o nosso site que perdeu o widget do timeline das postagens.
Claro que para aqueles que apenas enxergam a ponta do iceberg eles parecem uns bastiões da liberdade de expressão, mas para quem sabe e conhece o que é “oposição controlada” existem realmente muitas situações que os mostram como agentes do sistema.
É também interessante notar como ambos se tentam aproximar hoje em dia dos valores cristãos e até de Jesus, mas será isso para futuramente servir de cavalo de troia contra o cristianismo?
Aliás vemos por exemplo esta questão da censura do X no Brasil, pais maioritariamente cristão, como um exemplo de como Musk aparenta ser alguém que enfrenta o tirano ditador Alexandre de Moraes, mas será que Moraes não será futuramente uma peça a descartar para que Musk apareça como herói para os evangélicos?
Mas sobre esses já muito escrevemos tendo várias matérias sobre eles em nosso site que aconselhamos a leitura.
 

Mark Zuckerberg, um improvável arrependido?

Mas mais recentemente tivemos também Mark Zuckerberg afirmando que está muito arrependido por ter cedido a chantagem por parte da administração Biden na questão covid:

Covid-19: Zuckerberg diz ter sido pressionado por administração Biden a censurar publicações no Facebook

"O foco da presidência foi em limitar a “desinformação” sobre a pandemia de Covid-19 nas redes sociais da Meta."
https://observador.pt/2024/08/27/covid-19-zuckerberg-diz-ter-sido-pressionado-por-administracao-biden-a-censurar-publicacoes-no-facebook/?utm_medium=Social&utm_source=Twitter&s=08#Echobox=1724800169
Ou seja, temos aqui a prova cabal que os governos atuais consideram-se os detentores da verdade e censuram todo e qualquer contraditório classificando-o como “desinformação”.
Sendo assim porque não se prendem já estes verdadeiros fascistas informativos que ocultaram a verdade com o objetivo duvidosos?
 

Um plano em duas fases

Mas vendo tudo isto uma outra questão se levanta:
E porque pessoas como Zuckerberg agora queima certos elementos do sistema do qual ele mesmo faz parte?
Ora, para quem segue as nossas matérias a resposta parece obvia, pois afinal sempre dissemos que o plano de instituição da Nova Ordem Mundial é um plano de duas fases.
Na primeira é necessário destruir a ordem vigente, e para isso terão que existir bodes expiatórios e cabeças de líderes atuais a rolar. Fica assim claro que muitos dos líderes atuais terão que ser implicados e serão cartas a descartar no futuro para que entrem outros com a imagem limpa de forma a enganar as pessoas mais facilmente
Na segunda fase e depois de muita confusão instalada no mundo, entrarão os supostos “salvadores” que eles já têm escalados por antecipação, nos quais se deverão incluir personagens como Elon Musk que agora afrontam o sistema.
 

Pavel Durov

Um outro personagem que tem estado nas notícias é Pavel Durov, criador do telegram, mas quem é realmente Pavel Durov?
Pavel Valeryevich Durov é um empresário russo-emiradense conhecido por ser o fundador do site de rede social VK e do Telegram Messenger. Em 2017, Pavel se juntou ao Fórum Econômico Mundial (WEF) Young Global Leaders como representante da Finlândia. Durov foi naturalizado como cidadão francês em agosto de 2021. Em 29 de setembro de 2022, seu patrimônio líquido é estimado em US$ 15,1 bilhões. 
Ou seja, Durov é também ele um agente do sistema do Fórum Económico mundial e esta sua suposta recente detenção mais uma farsa para criar uma ilusão, uma PsyOp.
Durov é mais um que serve para queimar o sistema atual e promover a ilusão duma suposta rede social “livre de censura”.
Na verdade, nós mesmos já tínhamos sentido a censura também nesta rede onde as nossas matérias são controladas e colocadas sem acesso a pré-visualização tal como nas aplicações do universo Meta.
Claro que atualmente e como o sistema antigo ainda está em vigência, estas PsyOps só atingem os grupos que de momento lutam contra o sistema, assim estes grupos são iludidos e pensam encontrar uma oposição onde se conseguem posicionar, mas no fundo ficam limitados e continuam cegos, pois na verdade estão a ser manobrados por uma oposição controlada pelos controladores.
 

Conclusão

 
Tudo isto para avisar o leitor para não se iludir com estes supostos paladinos da liberdade de expressão. Eles são apenas Oposição Controlada, com objetivo de criar uma ilusão aos que procuram por respostas.
Eles terão um papel a desempenhar no futuro conduzindo as massas a aceitar a Nova Ordem Mundial.
Aliás, TUDO QUE A MEDIA PROMOVER É PORQUE É DO INTERESSE DE QUEM A CONTROLA, OU SEJA, A ELITE!
Como sempre dizemos, ao sistema só existe uma verdadeira oposição:
- A do verdadeiro cristianismo, aquele que realmente guarda os mandamentos de Jesus, pois tudo o resto é ilusão satânica.
 
“Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.”
1 João 2:26