“Santos” dos homens, Inimigos de Deus (act.)
02-01-2020 11:00
Papa Francisco I, João Paulo II e a “VERGONHA” da pedofilia no Vaticano (act.)
21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 7) - Conclusão
"Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz,parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras."
Nota 2020
Aproveitando uma recente notícia sobre abusos sexuais de menores por parte do padre Marcial Maciel, fundador da congregação católica Legionários de Cristo, e também de outros padres da ordem, revisitamos o nosso artigo “Santos dos homens, inimigos de Deus” onde já tínhamos abordado o antigo Papa João Paulo II.
Na notícia sobre os legionários de Cristo ficamos a saber que:
“O relatório, elaborado pela própria congregação, é importante porque durante décadas, até 2006, incluindo todo o pontificado do Papa João Paulo II, o Vaticano negou acusações de seminaristas que diziam ter sofrido abusos sexuais do padre Maciel, alguns desde crianças.
O relatório interno diz que entre 1941 e 2019, 175 menores foram vítimas de abuso por 33 padres. O fundador da congregação, o padre Marcial Maciel, abusou até dos próprios filhos, que teve clandestinamente."
Fonte: Fundador dos Legionários de Cristo abusou sexualmente de 60 rapazes
https://www.publico.pt/2019/12/22/mundo/noticia/fundador-legionarios-cristo-abusou-sexualmente-60-rapazes-1898253?fbclid=IwAR3HOQxfJgWzbE9Syco1VAwTnwo7-cekV9EwKzLm8sQX4O625aLuU6gQW84
João Paulo II com Marcial Maciel
O escândalo é de tal ordem que já foi pedida a suspensão da canonização de João Paulo II e na matéria seguinte se lê:
"É também do conjunto de vítimas e associações da sociedade civil do México que chega o “pedido público” para a suspensão do processo de canonização do Papa João Paulo II (em funções entre 1978 e 2005), anunciada pelo atual Papa Francisco e cuja cerimónia está prevista para o próximo dia 27 de Abril, juntamente com a da canonização de João XXIII (Papa entre 1962 e 1965).
“Suspensão do processo”, defendem, enquanto a Igreja Católica não esclarecer o silêncio do Papa João Paulo II relativo aos abusos sexuais do fundador dos Legionários de Cristo, o padre Marcial Maciel, figura influente que João Paulo II protegeu e elogiou, mesmo depois de a Santa Sé ter conhecimento das primeiras queixas de abusos contra o padre, nos anos 1940, apresentadas pelas próprias vítimas e autoridades locais."
Fonte: Vítimas de pedofilia pedem suspensão da canonização de João Paulo II
https://www.publico.pt/2014/01/16/mundo/noticia/vitimas-de-abusos-no-mexico-pedem-suspensao-do-processo-de-canonizacao-de-joao-paulo-ii-1619911
Ou seja, é evidente que o Vaticano e João Paulo II tinham conhecimento destes abusos, e o que fizeram? NADA!
E quem é que anunciou a canonização do Papa João Paulo II...O PAPA FRANCISCO!
Francisco, o Papa que bate numa fiel e logo a seguir faz um discurso contra a violência sobre as mulheres. É assim quando as máscaras da bondade, longanimidade e mansidão caem, mas esta é a hipocrisia que o povo gosta...
Este, tal como o seu predecessor é uma fraude satânica promovida pela mídia, pois quem no seu perfeito juízo poderia pensar que Francisco não tinha conhecimento de todas estas coisas quando anunciou a canonização de João Paulo II?
E assim, mais uma vez, temos uma prova que também esse Papa tão amado pelos católicos era apenas mais um produto fachada do Vaticano, promovido pela mídia, controlado e manietado pelos poderes ocultos que dominam a Cúria Romana.
Sendo assim nada melhor que relembrar este nosso artigo: