Rússia e Putin, peças chave da Nova Ordem Mundial
Uma das mais simples mas eficazes táticas das elites para manobrar o cidadão comum é a chamada dialética hegeliana, baseando-se nela as elites muito resumidamente criam um problema, condicionam a reação e depois apresentam a solução que eles desejam, sendo esta imposta à sociedade que a aceita sem questionar.
Como já por diversas vezes aqui mencionamos as elites por intermédio das suas redes de sociedades secretas controlam TODOS os poderes e governos mundiais, dando muitas evidências desse fato. Nos últimos artigos analisamos a China e os países islâmicos, faltando um dos maiores blocos opositores ao governo dos EUA (que será o grande bode expiatório das elites antes da sua “solução” Nova Ordem Mundial nos ser imposta).
Como é óbvio se eles necessitam primeiro de um grande problema têm inicialmente que criar conflitos entre vários blocos políticos/religiosos para o conseguir. Vladimir Putin e a Rússia são então uma peça chave para isso.
Claro que as pessoas no ocidente veem a Rússia da maneira que a mídia ocidental quer que a vejam. Mesmo em alguns meios de informação alternativos em que se fala na NOM e nos illuminati, tentam até fazer passar Putin como um opositor e traidor dos mesmos, mas nada pode estar mais longe da verdade e isso é apenas condicionamento para que as massas liguem o poder das elites apenas ao governo americano.
Foram várias as vezes que Putin (e até outros falando nele) sinalizou ser parte da conspiração, vejam:
Vladimir Putin está de volta e assegura: "Faremos o possível para garantir uma Nova Ordem Mundial..."
https://www.libertar.in/2012/03/vladimir-putin-esta-de-volta-e-assegura.html#more
Putin diz que o Brasil é destinado a desempenhar um papel importante na nova ordem mundial
https://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.pt/2014/07/putin-diz-que-o-brasil-e-destinado.html
Confira o discurso em EBC:
Presidente chinês na Rússia: "nova ordem mundial justa e segura"
https://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=209063
O papa falará com Putin sobre a Nova Ordem Mundial
https://www.imolaoggi.it/2013/11/12/card-scola-il-papa-parlera-con-putin-del-nuovo-ordine-mondiale/
Como vemos são então várias as vezes em que Putin sinaliza estar por dentro de tudo, sendo apenas mais uma peça da engrenagem para trazer a NOM.
Mas afinal quem é Putin?
Ele é um ex-oficial da KGB. Nasceu em São Petersburgo numa família simples de trabalhadores, sendo sua mãe judia. Quando chegou ao poder disse: ”Temos que limpar a bagunça”.
Após o banditismo e anarquia do reinado de Yeltsin, os russos queriam ”mão forte” e assim surge Putin. Dentro de meio ano passou dum burocrata desconhecido para se tornar Primeiro-ministro e Presidente, sendo nomeado pelo próprio ex-presidente Boris Yeltsin.
A FSB
A FSB é uma agência russa de inteligência que sucedeu a KGB. FSB significa Federal Security Service. Essa é a palavra-chave na Rússia. Seu principal significado é corrupção. Existe um governo oculto da FSB, estando por trás de todos os oligarcas russos.
A FSB é um autêntico órgão de extorsão do estado, chantageiam as empresas russas a pagar elevadas somas de forma a poderem manter-se em funcionamento. Em russo chamamos esta extorsão de ”telhado”. Você paga para o telhado não vazar. ”O telhado” é normalmente representado por um funcionário corrupto do governo. Nos tempos de Yeltsin ”o telhado” eram bandidos de verdade. Com Putin, eles são autoridades do governo.
O Poderoso Bilionário Putin
Putin foi considerado o homem mais poderoso do mundo para a Forbes
Putin é agora um homem muito rico e poderoso. Ele tem a mão em muitos negócios (principalmente petróleo). Roman Abramovich (bilionário russo que vive em Londres) é o seu sócio. A propósito, algum tempo atrás houve um burburinho na imprensa que Putin estava construindo para si um templo de luxo em algum lugar na Suíça e a verdade é que no escândalo Panamá Papers ficamos a saber do seu envolvimento com milhões em offshores.
Quando aparece na TV sempre fala tolices sobre o crescimento económico. Não há crescimento económico na Rússia. Os salários são baixos, os itens são caros, as pessoas continuam a viver num país estilo URSS com estradas ruins, habitações péssimas, alugueres caros, fabricas antigas alugadas para vender produtos fabricados na China, etc.
Dmitry Medvedev, primeiro ministro russo e homem de confiança de Putin reunido com Lloyd Blankfein, diretor executivo do banco Goldman Sachs que como todos sabem é um braço financeiro das elites
Em 1991, o governo russo começou a vender petróleo para o ocidente, mas nem um centavo desse dinheiro foi investido na economia russa. Parte do dinheiro é gasto para comprar mercadorias importadas e o resto (a maior parte) vai para o bolso dos magnatas do petróleo. O investimento sério que vemos é apenas na industria bélica e militar.
Mas o governo russo não é tolo, eles sabem que essa política que prosseguem é assassina para o pais e fazem isso de propósito. Eles estão matando o país e escravizando o povo.
A Rússia, sem dúvida está sob o jugo da NOM mais apertado do que qualquer outra nação na terra, com uma rápida diminuição da população, um dos objetivos principais da elite. Muitos veem os BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) como um contrapeso contra os Illuminati/sionistas. Isso é, obviamente, uma ilusão.
No entanto, Putin recuperou a indústria de petróleo e gás, relançou o seu setor militar e restaurou o orgulho nacional russo e isso infelizmente é o que apenas interessa para muitos.
Saiba mais em referências (1).
Ligações Maçonicas
No livro "The Big Breach" de Richard Tomlinson (ex-agente dos serviços secretos britanicos MI-6), foi admitido e nunca negado que tanto os agentes do MI-6 como os da KGB eram submetidos a um programa de controlo mental executado pelo MI6 e sancionado pela Maçonaria Royal Arch. Richard Tomlinson admitiu mesmo ter treinado com o jovem agente da KGB Putin.
No livro é dito que Putin teria saido da organização, tal como o próprio Tomlinson, mas isso só pode ser mentira pois ninguém sai destas organizações e fica vivo para contar a história. No caso de Tomlinson, para não dar muito nas vistas, aplicaram-lhe uma pena de prisão de apenas 6 meses (provavelmente cheio de regalias) e já anda aí como se nada fosse...
Os maçons são escravos das suas ritualisticas e simbologia, No livro do investigador Tex Marrs, Codex Magica lemos: "Putin usa uma gravata maçônica. Os triângulos na gravata e no colarinho da camisa, têm o seu ponto, ou lança, para baixo e para dentro, para o reino que é a força controladora da Maçonaria. Em termos da ordem secreta ou sociedade secreta simboliza o sacrifício do indivíduo para o bem comum da organização.
No nosso entender Tomlinson, no seu livro, fez apenas um trabalho de desinformação para seus mestres, tal como muitos dos seus agentes fazem de "oposição controlada" para afastar as atenções de quem estuda um pouco mais as suas intenções e já estava ou poderia ficar de olho em Putin, que como se viu tornou-se peça importante nas manobras das elites.
Mas como sempre uma mentira só é bem contada se tiver um fundo de verdade e o que ficamos a saber foi a real influência da maçonaria nos serviços secretos de ambos os países e como Putin estava (e com certeza ainda está) envolvido com eles.
Saiba mais sobre este assunto em referências (2).
Eleições 2016
E aproveitando o fato de termos tido a fantochada das eleições na Rússia, que mais uma vez confirmam o ditador Putin no poder, deixamos apenas as palavras de Darrell Slider e Nikolai Petrov, num estudo para o Centro de Estudos de Segurança do Instituto Federal de Zurique:
A restante oposição “tem sido silenciada pela combinação de agressão mediática, barreiras administrativas e um conjunto de ‘truques sujos’ do FSB [serviços secretos] e de grupos leais ao Kremlin”, afirmam.
Saiba mais sobre o assunto em referências (3).
Conclusão
Na mídia inimigos, na realidade membros da cabala da Nova Ordem Mundial
Mais uma vez o leitor deve entender que atualmente as elites sionistas/cabalistas detêm todo o poder político mundial, nesse campo eles não têm opositores, apenas falsa oposição. Dominam todo o mundo financeiro e toda as agências noticiosas, manipulando assim a opinião pública a pensar tal-qual eles desejam.
Fazer de Putin um contrapeso aos illuminati é ridículo, para não dizer até estúpido, pois estar-se-ia a trocar uns ditadores por outros. Putin até pode fazer umas supostas alegações contra “os illuminati” ou tomar certas medidas que pareçam ser de oposição aos mesmos, mas isso faz parte do jogo e dessa forma mantêm na mentira quem vai um pouco mais a fundo na investigação, uma ilusão dentro da ilusão.
A tática é sempre a mesma: “Dividir para governar”, isto é uma manobra recorrente por parte das elites dando ao individuo uma certa “ilusão da escolha”.
O poder da cabala está tão compartimentalizado que uma grande maioria de membros das sociedades secretas (ou não tão secretas) não faz a mínima ideia de onde partem as ordens que os regem
Conforme já aqui referimos por diversas vezes, para que a NOM possa surgir como algo desejável, antes terá que existir um grande problema no mundo. Países como a Rússia ou China farão parte do bloco opositor ao ocidental comandado pelos EUA que no final, será o bode expiatório para que a verdadeira NOM possa surgir das cinzas dum grande conflito. Os líderes atuais (alguns conscientes, outros nem tanto) são apenas peças de um teatro e serão posteriormente descartados para que surja um novo líder que no entretanto está apenas a ser sutilmente promovido pela mídia.
Sabemos que a Nova Ordem Mundial será um mundo onde um único líder governará a terra. Onde teremos uma só moeda, uma única religião e muitos serão marcados por dispositivos RFID como animais. Esse será o reinado do Anticristo. Acredite ou não !!! Para eles não importa, por isso eles já nem estão mais escondendo tais planos, apenas maquilhando-os para parecerem bons e revolucionários para a humanidade.
Referências:
(1) Rússia: Dentro da Nova Ordem Mundial Illuminati
https://agendaglobal21.wordpress.com/2012/03/17/russia-dentro-da-nova-ordem-mundial-illuminati/
(3) Eleições “frouxas” para fortalecer Vladimir Putin
www.publico.pt/mundo/noticia/eleicoes-frouxas-para-fortalecer-vladimir-putin-1744310