Papa recusa encontro com Dalai Lama?!? As subtilezas do satanismo
15-12-2014 12:05
Nota: Neste artigo serão feitas considerações religiosas, nomeadamente ao budismo, por esse fato recomendo em primeiro lugar a leitura do artigo seguinte (só assim poderão ser entendidas as conotações religiosas entre o budismo e a religião da Nova Era, que será a religião da Nova Ordem Mundial):
Religiões VS Praticar ensinos de Jesus como forma de derrotar a Nova Ordem Mundial / A religião da NOVA ERA-PARTE 2 (act.)
https://www.nunes3373.com/news/religi%c3%b5es-vs-praticar-ensinos-de-jesus-como-forma-de-derrotar-a-nova-ordem-mundial-a-religi%c3%a3o-da-nova-era-parte-2/
Muitos podem ter ficado surpreendidos pelo fato do Papa Francisco, o maior lutador da atualidade pelo ecumenismo, ou seja, a união de todas as religiões, ter recusado um encontro com o líder budista mais famoso no ocidente: O Dalai Lama!
Papa Francisco recusa encontrar-se com Dalai Lama
observador.pt/2014/12/12/papa-francisco-recusa-encontrar-se-com-dalai-lama/
Será que a religião ecuménica quer deixar de fora o budismo?
É claro que não e eu aproveito esse fato para elucidar melhor as subtilezas do satanismo e como a manipulação através da mídia tenta manipular as mentes humanas.
Antes de mais convém que saibam que a religião da Nova Ordem Mundial-A Nova Era, será uma religião ecuménica, esse é o seu grande objectivo, como pode ser visto no artigo proposto no início.
E o Papa Francisco tem trabalhado arduamente nesse sentido, vejamos algumas das suas declarações:
“O objetivo da plena unidade pode parecer distante, mas continua a ser a meta para a qual devemos orientar todos os passos do caminho ecuménico que estamos a percorrer em conjunto”, afirmou Francisco nas palavras que dirigiu ao arcebispo de Cantuária e à delegação que o acompanhou na audiência papal."
Fonte: Ecumenismo: Meta da «plena unidade» é uma determinação do Papa
https://www.agencia.ecclesia.pt/noticias/vaticano/ecumenismo-meta-da-plena-unidade-e-uma-determinacao-do-papa-francisco/
Papa Francisco termina viagem ecuménica à Terra Santa
No Muro das Lamentações, o Santo Padre abraçou um rabino (judeu) e um professor muçulmano, ambos amigos de longa data, que vieram de Buenos Aires para o acompanhar nesta viagem.
A Cúpula da Rocha, no Monte do Templo, foi outro dos pontos de visita. Francisco apelou ao “fim da violência e das manifestações de intolerância”, incitando a que todos os crentes cristãos, judeus e muçulmanos tenham “livre acesso” aos espaços sagrados.
Fonte: https://pt.euronews.com/2014/05/27/papa-francisco-termina-viagem-ecumenica-a-terra-santa/
Mas se o Papa deseja tanto o ecumenismo como pode então recusar reunir com o Dalai Lama?
A desculpa dada nos mídia, foi que era para não prejudicar as relações políticas entre o Vaticano e a China. E em parte isso é verdade, pois o Dalai Lama é supostamente um inimigo da China devido à situação tibetana, mas será só isso?
Na minha opinião não, para mim as motivações são sim religiosas e não políticas, pois China e Vaticano não são propriamente estados parceiros e uma reunião do Papa com o Dalai Lama não iria alterar grande coisa que não pudesse ser contornado diplomaticamente.
E antes de avançarmos, convém que todos saibam que o Dalai Lama só é famoso como líder budista no ocidente.
Somente 6% da população mundial é budista e apenas 1/60 desses 6% aceita o Dalai Lama como líder espiritual
Calcula-se que apenas 6% da população mundial seja budista, o Dalai Lama não é considerado representante do budismo Zen (Japão), nem do budismo chinês, nem do budismo coreano e tailandês. Na realidade, o budismo tibetano representa apenas 1/60 desses 6%.
Ou seja uma minoria, então convém mais ao Papa (que pretende o ecumenismo mundial e conquistar o máximo de almas possível) rejeitar encontros com o Dalai Lama, pois se o fizesse poderia afastar os budistas chineses que são em muito maior número.
Mas esta não é a única razão, uma outra prende-se ao fato de no momento o Papa professar uma religião que se aproxima mais do budismo do que do cristianismo, sendo assim e como o Dalai Lama só é reconhecido no ocidente pela propaganda dos mídia, não existe uma necessidade urgente de aproximação, isto porque existe de fato uma aproximação implícita ideológica e o papa tem tanta promoção que ninguém se vai escandalizar por ele não se encontrar com o Dalai Lama.
É que o papa ataca mais a Bíblia do que a prega, e a sua teologia de total liberalidade e suposta paz e amor sem existência de pecado que possa levar as almas ao inferno é bem característica das doutrinas da religião New Age (Nova Era), e como já expus no artigo sobre esta religião (ver artigo introdutório), as filosofias budistas são o grande alicerce da sua crença.
Conclusão
Os dois professam ideais new age
Ou seja, a um nível global pela conquista de almas, o papa perderia mais do que o que ganharia em se encontrar com o Dalai Lama, até porque ambos professam teologias muito semelhantes, não necessitando de aproximação. E esta é que é a principal razão para este “não encontro”.
Assim o papa também alivia as acusações dos meios verdadeiramente cristãos que o acusam justamente de ser totalmente ecumenista (o que, como se vê pelas suas próprias palavras, é totalmente verdadeiro).
Esta guerra espiritual é cheia de subtilezas e satanás é um mestre do engano, ele pensa em todos os pormenores de forma a garantir o máximo de almas das massas adormecidas e crentes nas mentiras dos mídia.
E aproveito também este artigo para expor mais esse fantoche dos illuminati que serviu de bastião para trazer a satânica religião budista para o ocidente; o Dalai Lama, ele no seu blogue pede também a Nova Ordem Mundial:
"This urgent need for cooperation can only strengthen mankind, because it helps us recognize that the most secure foundation for the new world order is not simply broader political and economic alliances, but each individual's genuine practice of love and compassion..."
https://www.dalailama.com/messages/buddhism/buddhism-and-democracy
E podem saber mais sobre ele aqui:
Dalai Lama: uma “santidade” Illuminati
https://agendaglobal21.wordpress.com/2011/11/07/dalai-lama-uma-santidade-ao-servico-dos-eua/
O papa Francisco não é o Falso Profeta, ele é apenas o seu percursor, então ele pode ainda “recusar” certos “encontros”.
O que o sucederá, esse sim, irá agradar a todos, menos aos verdadeiros cristãos, pois esse será o PAPA DA NOVA ORDEM MUNDIAL!
Não confiem em nada que dá na mídia sem investigar as personagens, muito menos estas personagens do mundo da religião, pois todas elas são fantoches de satanás!
Um Abraço