Bispo de Roma Francisco I – A análise (act.2)
Quando vi a resignação extemporânea de Bento XVI, achei que em breve poderíamos estar de caras com um qualquer mega–evento de forma a acelerar a implantação da NOM.
E continuo a pensar da mesma forma, pois a eleição de ontem parece-me tudo menos normal.
Mas vamos aos factos:
A primeira ressalva é que estamos perante a eleição do primeiro jesuíta da história para papa branco, ora se é jesuíta é um capacho de Adolfo Nicólas, O PAPA NEGRO, e líder da ala maçónica-satânica do vaticano:
O PAPA NEGRO
https://www.nunes3373.com/news/o-papa-negro/
Pelo que, só por aqui não podemos esperar nada de bom…
Mas as anomalias não acabam por aqui e convido os leitores a retrocederem até 11 de Fevereiro dia da renúncia de Bento XVI.
Logo após a renúncia foram avançadas várias notícias que Bento XVI renunciava devido a escândalos de corrupção, lutas de poder e lobbies gays no vaticano:
Jornal Italiano associa renúncia de Bento XVI a lobby gay
https://jornaldigital.com/noticias.php?noticia=35093
Papa denuncia "hipocrisia religiosa" em sua última missa
https://exame.abril.com.br/mundo/noticias/papa-denuncia-hipocrisia-religiosa-em-sua-ultima-missa
Citando:
“A Igreja "está desfigurada pelas divisões em seu corpo eclesiástico", proclamou.
Nessa altura as forças do Vaticano tentando limpar a imagem de Bento XVI, afirmavam que ele era um santo e que, como dificilmente conseguiria combater a corrupção instalada dentro da igreja renunciava…
Mas segundo a mídia Francisco I foi sempre um opositor de Ratzinger e foi inclusive o seu grande rival na eleição passada:
Em 2005, o argentino era considerado principal rival de Ratzinger
Ora logo numa análise superficial deveremos pensar:
Então se segundo a igreja católica Bento XVI era santo e sai devido a intrigas, rivalidades e lobbies, afinal onde se encaixa e de que lado está este novo papa Francisco I?
Mas a história mal contada não fica por aqui, vejamos o que dizia o Vaticano sobre o seu novo papa antes de este ser conhecido:
“mais «jovem, forte e santo para dar conta do trabalho que o espera».”
Fonte: Corrupção e promiscuidade motivaram renúncia do papa, diz jornal
https://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=617041
Vamos então ver:
Jovem?
76 anos, um dos mais velhos para ser eleito…
Santo?
Vamos ver a ficha deste senhor:
Cardeal Bergoglio denunciado na Argentina por sequestros durante a ditadura
https://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/20...23308.jhtm
Irmã de jesuíta preso durante ditadura contesta escolha do Papa
‘Igreja Católica escolheu uma pessoa que foi cúmplice de um governo genocida’
Papa é criticado por não ter enfrentado ditadura militar na Argentina
Novo Papa é acusado de sequestrar bebes e jesuítas durante ditadura
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/novo-papa-sequestro-bebes-ditadura-argentina.html
Argentina: O bispo Católico acusado en proceso de Derechos Humanos
Argentine Cardinal Named in Kidnap Lawsuit
https://articles.latimes.com/2005/apr/17/world/fg-cardinal17
Isto é já o que se sabe, veremos se ficamos por aqui, mas uma coisa já é certa para Santo a ficha não me parece muito limpa…
E a história mal contada não fica só por aqui, eu pergunto:
Como é possível que existindo, segundo o próprio vaticano tantas divisões internas, que um novo Papa seja eleito logo ao segundo dia?
Afinal que divisões eram essas?
Será que notícias escandalosas tipo vatileaks e compras milionárias de prédios com saunas gay são inocentes a esta altura do campeonato?
Vaticano é acusado de gastar R$ 58 milhões em complexo que abriga sauna gay
Isto para nem falar em cardeais eleitores acusados de pedofilia…
Sendo assim, acho que tudo isto é muito estranho e mal contado e com certeza não vai ficar por aqui, perguntando-me a mim mesmo se este sr Jorge Mario Bergoglio não será mais que um bode expiatório ou testa de ferro da corja jesuíta.
Em primeiro lugar devemos esperar o empossamento deste papa como “rei do vaticano” que segundo o mesmo acontecerá no dia 19 deste mês e só depois tirar mais conclusões, no entanto digo desde já, verificando-se efectivamente o empossamento para se tornar o falso profeta ter-se-á que dar uma grande transformação, pessoalmente não acredito nisso, até porque como afirmei, para mim, para surgir o falso profeta em primeiro lugar teria que aparecer o caos, e ele ainda não surgiu.
Faço no entanto aqui uma nota muito importante sobre a análise dos 8 reis e que me pode ter escapado inicialmente quando fiz a primeira abordagem a Apocalipse 17:
Inicialmente considerei que os 7 reis já tinham caido e inclui o Papa João Paulo I em que o seu pontificado durou apenas 33 dias, mas existe um grande pormenor que inicialmente desconsiderei:
"O último Papa que foi coroado foi Paulo VI em 1963, mas após a cerimônia de coroação solene ele nunca usou a tiara novamente e deixou seus sucessores livres para decidirem a esse respeito. O Papa João Paulo I, cuja memória é tão viva em nossos corações, não gostaria de usar a tiara, nem o seu sucessor deseja hoje. Este não é o momento de voltar a uma cerimônia e um objeto considerado, erradamente, como um símbolo do poder temporal dos papas. Nosso tempo nos chama, nos exorta, nos obriga a olhar para o Senhor e mergulhar na meditação humilde e devota sobre o mistério do poder supremo do próprio Cristo ". |
fonte :https://pt.wikipedia.org/wiki/Coroa%C3%A7%C3%A3o_papal
ou seja JPI, recusa a coroação e não aceita ser considerado efetivamente REI, é João Paulo II que volta de certa forma a instituir esse titulo:
"Em sua Constituição Apostólica de 1996 Universi Dominici Gregis, João Paulo II revisou as regras sobre a eleição dos papas, e removeu qualquer menção a uma coroação papal, substituindo-a com uma referência a uma inauguração: "Após a cerimônia solene de inauguração do pontificado e dentro de um prazo adequado, o papa tomará posse do Arquibasílica Patriacal de Latrão, de acordo com o ritual prescrito".[20] Porém João Paulo II não especifica a forma específica que a cerimônia solene de inauguração do pontificado deve ser realizada, com ou sem uma coroação. A tiara papal continua disponível para qualquer futuro Papa que deseje usá-la, porém é muito improvável a tiara ou a cerimônia de coroação sejam usadas novamente.[27]"
Ou seja, até que ponto se pode considerar JPI efetivamente um dos 7 reis?
Na verdade ele recusa a coroação que era obrigatória na sua altura...
Não quero com isto estar a forçar a profecia Bíblica, apenas estou a expôr um facto que inicialmente me passou despercebido, mea culpa, sendo assim se o reinado deste próximo Rei Francisco I for curto e o caos se instalar (condição fundamental para o aparecimento do falso profeta) e logo após surgir um outro de certa forma sobrenatural, a Verdade é que esta profecia terá de ser vista e levada como acurada, aliás só mesmo assim poderá ser acurada.
De qualquer forma e seja como for posso ter-me equivocado na análise de apocalipse 17 (ver último artigo), mas como sempre disse eu não sou, nem nunca me afirmei um profeta e sim um analista, e o que eu analiso é que tudo isto cheira mal, cheira a enxofre, e acabo com duas últimas notas:
A primeira é que fico horrorizado como é que ainda existem tantos idólatras que se predispõem a idolatrar esta comandita de bispos e cardeais pedófilos,corruptos, etc, que se dizem eles mesmos os escolhidos para eleger o representante de Deus na terra…
Existe alguma semelhança entre tudo isto e os ensinamentos de Jesus??? Enfim…
Em segundo, gostaria de relembrar a todos que estamos a lidar com mentes diabólicas mas inteligentes capazes das maiores manobras de diversão para enganar as massas, lembrem-se que a mentira é a sua arma e é a sua própria subsistência que está em causa.
E uma coisa é certa, os sinais estão aí todos, a crise fabricada, os conflitos sociais e bélicos, os campos de concentração e caixões fema, os chemtrails, as leis de classificação de terroristas anti-nom, etc, etc e também as inúmeras provas de satanismo evidente e envolvimento da maçonaria em tudo que nos rodeia e controla hoje em dia.
Eu apenas alerto e exponho o que penso, assim como tenho a coragem de enfrentar esta situação e até de assumir quando me engano, e sem dúvida que me enganei não analizando a situação de todos os papas desde o tratado de Latrão.
Mas como já disse isso é o que menos me preocupa pois não ando nem nunca andei a vender profecias, nem a procurar protagonismo, quem escolhe seguir verdadeiramente Jesus neste mundo não procura protagonismo, procuro sim alertar as pessoas com inúmeras provas que tudo que se está a passar tem uma agenda sinistra por trás, que apenas visa a escravidão total do ser humano.
Quem tiver ouvidos, ouça e quem tiver olhos que veja e decida se ainda acha que tudo isto é normal e vai acabar bem, a verdade é que:
O LIVRE ARBITRIO É SEU!
Graças a Deus…