Papa Francisco e a profecia do último Papa revisitada - Papa sinaliza saída (act.2)
ATUALIZAÇÃO 2016
Em 2015 o Papa Francisco sinalizou que o seu pontificado seria breve, tal afirmação levou-nos a escrever este artigo em que nos debruçamos sobre o assunto à luz da profecia Bíblica. Pois bem, agora no final de 2016 o Papa volta a falar no assunto:
Papa Francisco admite sair dentro de um ano
"É como uma sensação vaga e até pode não ser assim, mas tenho a sensação que o Senhor me pôs aqui por pouco tempo" diz o Sumo Pontífice, em entrevista para um documentário que será lançado amanhã em Itália."O meu pontificado será breve, de quatro ou cinco anos", afirmou também. Sendo que o seu pontificado fará quatro anos em março de 2017, o tempo de Francisco à frente da Igreja Católica poderá estar em vias de terminar."
Fonte: Papa Francisco admite sair dentro de um ano
https://sol.sapo.pt/noticia/537784/papa-francisco-admite-sair-dentro-de-um-ano
Ora, tal como em 2015 afirmamos, ao certo não sabemos o que encenarão para a saída do Papa, se resignação ou algo mais "teatral" de forma a chocar o mundo, e nem sequer sabemos se os timings apontados pelo Papa estão certos pois estes senhores são mestres da dissimulação e do engano.
Seja como for, o Papa voltou a falar no assunto e isso deve-nos manter em prevenção pois sabemos que a saída deste Papa será passo importante para a chegada da "Grande Tribulação" e a "Nova Ordem Mundial" e vendo tudo que de estranho se tem passado no mundo sem dúvida que as palavras do Papa se tornam enigmaticamente importantes. Sendo assim nada melhor do que relembrar o que escrevemos quando da primeira vez que o Papa falou no assunto e o enquadramento na nossa análise à possibilidade de esse evento estar relacionado com a "Profecia do último Papa"!