O que se passa com Harry no seio da família real Inglesa?

14-01-2020 14:08

                             

 

Alguns leitores têm perguntado sobre o que se está a passar com o príncipe Harry no seio da família real inglesa, seu afastamento e até ostracismo:
Príncipe Harry e Meghan vão deixar as funções da família real e se mudar
 
E tudo isto até poderia ser apenas um mero arrufo familiar, mas devido à grande promoção mediática que vemos à volta do assunto, temos sérias dúvidas que o seja. A verdade é que se existirem problemas graves no seio desta família, eles são resolvidos internamente, sem propaganda na mídia, afinal são eles que controlam a mídia e neste caso as demonstrações do suposto ostracismo de Harry foram imensas em toda a comunicação social, tudo isto sendo digno do enredo de uma novela.

Onde está o Harry?

 
Harry é maçom, como toda a família real o é, e ele mesmo deixa claro em várias das suas fotos com a mão na lapela (sinal maçónico - veja nosso artigo (1)) e como tal pertence à cabala de conspiradores da Nova Ordem Mundial. Sendo assim se a mídia (controlada por grupos maçónicos) está a fazer questão em propagandear este assunto, há com toda a certeza um plano por trás. O leitor pode ter a certeza que sobre a família real inglesa só se sabe o que eles desejam que se saiba.

 São várias as vezes que Harry sinaliza a sua filiação maçônica com a mão na lapela, veja (1).

 
 

No campo das hipóteses

 
1) Manobra para promover William
E tudo isto poderia ser apenas mais uma manobra de promoção a William, o menino querido da família real inglesa, pois a mídia já se vai esforçando em nos apresentar um William humanizado e triste com tudo isto, mesmo em certa oposição à própria família, rompendo a regra da realeza de não demonstrar emoções em público e muito empenhado em resolver este assunto da melhor maneira possível:
Príncipe William triste com o irmão, rainha convoca reunião
www.jn.pt/pessoas/amp/principe-william-triste-com-o-irmao-11698220.html?__twitter_impression=true
 
Ora tudo isto é ouro sobre azul para uma promoção inconsciente no seio da opinião pública, toda a gente (que ainda acredita na mídia corporativa) fica dessa forma a ver um William diferente de uma monarquia fria e desumanizada e sim em alguém importado com sentimentos humanos comuns. Uma possível reconciliação futura promovida por ele também pode ser um objetivo.
 
2) Harry "morto" para a monarquia?
Mas de uma coisa nos recordamos, há uns anos atrás foi exibida uma estátua de Harry morto e até rumores de uma "morte" encenada, isso na altura levantou alguma celeuma (veja foto e notícia), e nós até escrevemos sobre isso, veja (2). 

Polémica estátua do príncipe Harry morto é inaugurada em Londres:

https://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL148879-5602,00-POLEMICA+ESTATUA+DO+PRINCIPE+HARRY+MORTO+E+INAUGURADA+EM+LONDRES.h
 

Uma estátua de um membro da monarquia morto ainda em vida não é feita apenas por arte recreativa. Sabemos que os cabalistas sempre avisam antes de fazer, essa é uma regra da magia negra. Sendo assim será que essa estátua já simbolizava a “morte” de Harry no seio da monarquia? A sua exclusão? Mas qual o objetivo? 
Poderá tudo o que vemos se passar agora já ser um plano antigo traçado com um objetivo oculto para promover algo ou alguém, como dissemos acima? Ou poderá haver outro propósito?
 
3) Um DNA incómodo para mais do que 1 príncipe
Mas existe também a possibilidade de algo ter que ser feito relativamente a Harry se William tiver que mostrar uma suposta linhagem "sagrada" tipo código daVinci, veja o nosso artigo sobre o assunto para entender melhor em (3).
O seu desaparecimento pode ter que ser necessário para evitar sombra ao seu irmão quando este subir ao poder e ter que provar por DNA que tem ligação a Jesus Cristo? É que se William tiver essa pseudo ligação, Harry também teria que ter, e isso podia vir a ser um problema...
 
 

Novelas da monarquia negra

 
A monarquia britânica, por séculos, foi o principal agente político do planeta. No império onde o sol não se punha, diversos territórios ao redor do globo eram dominados diretamente pelos ingleses. A sua influência política e económica se estendia por quase todo o mundo e ainda hoje é assim. Se no passado controlavam de forma direta, agora controlam por intermédio de sociedades secretas, tudo isto é óbvio mesmo para um comum dos mortais que se interesse minimamente pelo assunto.
A mídia está totalmente controlada por grupos económicos com infiltração maçónica e logo por eles, e por isso notícias que os envolvem têm alcance global e nesta novela "Harry" há com certeza uma agenda oculta. Mas no entretanto só podemos especular e tudo isto até poderá ser apenas mais uma manobra de diversão para depois patrocinar uma reconciliação, talvez feita por William e com isso promovê-lo ainda mais a pacificador.
Tudo é possível, mas uma coisa é certa, tudo isto tresanda a FAKE, a novela, e como estamos a lidar com mestres na ilusão e na mentira devemos duvidar e ficar atentos. Ficamos a aguardar os próximos episódios para que o panorama fique mais claro, podendo atualizar esta nossa matéria caso seja relevante.
 
"Quando ele (diabo) profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."

João 8:44
 
 
 

Referências:

(1) O sinal maçónico da "Mão Oculta"

 https://www.nunes3373.com/news/o-sinal-maconico-da-mao-oculta/

 (2) Porque os illuminati avisam antecipadamente as massas dos seus planos?- Programação preditiva

 https://www.nunes3373.com/news/porque-os-illuminati-avisam-antecipadamente-as-massas-dos-seus-planos-programa%c3%a7%c3%a3o-preditiva/
 
(3) Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (ATUALIZAÇÃO 2019)
 https://www.nunes3373.com/news/sudario-de-turim-a-verdade-e-a-mentira-anticristo-o-clone-hibrido-de-jesus-/