Novo planeta (?), Apocalipse e a Nova Ordem Mundial

27-01-2016 17:03

                    

Nota importante

Este é um assunto complexo e até tabu na mídia corporativa, existe muita desinformação acerca do assunto e é difícil ter certezas absolutas do que é verdade ou não. É certo que neste site tentamos sempre fornecer dados concretos, mas nesta matéria teremos que especular um pouco sobre o assunto. Ainda assim tentaremos da forma mais objetiva e simples elucidar o leitor da melhor maneira, para isso manteremos alguns conceitos cosmológicos simplificados.
 

Um Novo Planeta no sistema Solar?

 
Admito que este assunto era dos tais que já há algum tempo queria abordar devido à especulação existente na internet à volta do mesmo. E em parte devido a essa mesma especulação infelizmente ainda não tinha matéria suficiente para escrever um artigo satisfatório, mas recentemente uma grande divulgação mediática sobre a possível descoberta de um novo planeta no sistema solar veio modificar as coisas...

 Novo sistema solar? Será que existe um novo planeta ou uma estrela escura - anã vermelha ou marrom invisível aos instrumentos ópticos comuns e observável apenas no espectro infravermelho?

 
Então, para surpresa de alguns, a mídia corporativa assumiu a existência de, segundo eles, um novo planeta no nosso sistema solar:
"Em um estudo publicado no periódico Astronomical Journal , cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech, na sigla em inglês) dizem terem encontrado "evidências sólidas" de um nono planeta, com órbita estranhamente alongada para este tipo de corpo celeste, na periferia do Sistema Solar.
Apelidado de "Planeta Nove", o suposto novo corpo celeste ainda não foi visto, ou seja, então não é possível ter certeza de sua existência."

Fonte:  https://noticias.terra.com.br/ciencia/cientistas-dizem-ter-evidencias-de-um-novo-planeta-no-sistema-solar,1d5051d06b5125b09a57d68845d52330t7df416f.html 
 
Veja também:

Afinal, há um nono planeta no sistema solar

www.dn.pt/sociedade/interior/afinal-ha-um-nono-planeta-no-sistema-solar-4990133.html
 
Resumindo as informações, os supostos cientistas dizem ter “evidências sólidas” da existência de um novo corpo celeste na periferia do nosso sistema solar, ainda não avançam é com certezas absolutas. Sendo assim devemos duvidar quanto aos dados referidos sobre a sua órbita e características (i.e.se realmente é um planeta), pois uma vez que ainda nem sequer nos garantem a sua existência, tudo o resto é pura especulação ou então mentiras deliberadas.
 

Pode tudo isto ser real ou desinformação? 

Não temos certezas, mas o mais interessante de tudo é que estes dados nem sequer são novidade tal como quer fazer passar a notícia. Em 1983 um cientista-chefe da NASA (Dr. Gerry Neugebauer) anunciou que o seu telescópio infravermelho tinha identificado um corpo celeste “possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter” sentado além de Plutão.
Essa notícia foi divulgada no Washington post:

 Abaixo a tradução da notícia: Por Thomas O’Toole,Washington Post, da equipe de redação – sexta-feira 30 dezembro, 1983; Página A1.

“Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS). Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma ”proto-estrela” próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível.Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é

, disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão. Se ele esta realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar, disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.

Fonte: www.washingtonpost.com/archive/politics/1983/12/30/possibly-as-large-as-jupiter/1075b265-120a-4d40-9493-a8c523b76927/

 

O que é mais surpreendente sobre tudo isto é que mais nenhuma menção foi feita a este corpo celestial novamente na mídia ou mesmo pela NASA. A pesquisa associada ao achado simplesmente desapareceu da vista do público durante anos sem que ninguém fizesse perguntas.

 Também o New York Times falou sobre o planeta X em 1983 

 
Também em 1983 o New York Times avançou a possibilidade de um grande astro estar a causar perturbações gravitacionais nas orbitas dos 2 planetas gigantes do nosso sistema solar (Júpiter e Neptuno) (1).
Mais recentemente, em 2011, também alguma imprensa escrita falou sobre o assunto:

 Novo planeta no sistema solar está prestes a ser descoberto-O britânico Daily Mail avançou em 2011 uma notícia semelhante às que foram avançadas agora em 2016 como sendo uma grande novidade (?) (2)

 
E até a CNN (também em 2011) chegou a mencionar essa possibilidade, mas também referindo a possibilidade de ser uma uma estrela anã marrom e não um planeta:

 Veja o vídeo da CNN em(3)

 
Ora, como é óbvio, se um cientista chefe da NASA falou nisto em 1983 é certo que a NASA sabe de toda a verdade sobre o assunto há muito tempo, o que deverá ser de estranhar (até para um humano alienado à verdade) é o seu silêncio sobre o assunto durante 33 anos…

 Obviamente que se tal corpo existir a NASA está farta de saber, mas tudo o que temos deles são notícias contraditórias...como de costume...

 
E se já há tanto tempo se sabe da existência deste corpo celeste como é que passados tantos anos ainda nos dizem o mesmo (ou até menos) do que já se sabia em 1983?!?
Será que se este fosse um simples planeta com órbita inofensiva já não teria sido assumido? Repare-se que na notícia de 1983 é já assumido que o tal corpo celeste foi identificado por um telescópio de infravermelhos.
Tire as suas próprias conclusões…
 

Némesis, Tyche, Nibiru, Hercolubus, Planeta X ou uma Estrela companheira do Sol?

Por alguns chamado de Tyche, Nibiru, Hercolubus, Némesis ou Planeta X, a verdade é que a possibilidade da existência de um novo corpo celeste no nosso sistema solar não é novidade, as grandes questões são:

Será verdade ou uma psy-op (operação psicológica)? Será mesmo um planeta? E qual será a sua verdadeira orbita?

 Existe muita especulação sobre a possível órbita, mas muitos creem que esse corpo (a existir) entrará nas zonas interiores do nosso sistema solar

 
Um dado interessante da notícia de 1983 do cientista da NASA é que, segundo ele, o corpo celeste foi visto apenas por um telescópio de infravermelhos. Ora isso levou-me a pensar se realmente o corpo celeste possível será realmente um planeta ou se não será uma estrela companheira do Sol em sistema binário. Refira-se que corpos celestes visiveis apenas em espectros infravermelhos serão apenas visiveis por outros telescópios se já estiverem bastante próximos do observador.
 

Sistema estelar binário

Sistemas estelares binários são muito comuns na galáxia e no universo. Estima-se que um terço das estrelas na Via Láctea são sistemas binários ou parte de um sistema múltiplo de estrelas.

 
"Uma estrela binária é um sistema estelar que consiste em duas estrelas orbitando um baricentro (centro de massa) comum. A estrela mais brilhante é chamada de primária, enquanto a estrela menos brilhante é chamada de estrela companheira ou secundária. Pesquisas desde o início do século XIX sugerem que muitas estrelas são parte de um sistema binário ou de sistemas com mais de duas estrelas, chamados sistemas múltiplos de estrelas."
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela_bin%C3%A1ria
 
Nesta possibilidade o Sol seria a estrela primária e provavelmente uma estrela anã vermelha (ou marrom) a companheira. As órbitas destas estrelas podem ser longas e demorarem às vezes milhares de anos a completarem-se, pelo que é normal que a existir nunca ninguém ter ouvido falar de uma estrela companheira do Sol.
 

E porquê uma anã vermelha?

As anãs vermelhas são estrelas relativamente pequenas (ainda assim na sua maioria grandes quando comparadas com a terra) e de baixa luminosidade, as anãs vermelhas não podem ser observadas facilmente às distâncias interestelares nas quais observamos outras classes de estrelas; de fato, nenhuma anã vermelha é visível à simples vista. Apenas telescópios de infravermelhos conseguem detetar estas estrelas quando longínquas (4).
Ora muitos têm falado nessa possibilidade, inclusive a própria NASA (apesar de dizerem que a existir não seria para breve a sua passagem) (5) e sinceramente é o que eu penso que (a existir tal corpo celeste) este possa realmente ser. E se realmente esse for o caso, a órbita dessa estrela poderá vir a entrar nas regiões mais interiores do nosso sistema solar.
 

Uma anã vermelha e o dragão vermelho de Apocalipse 12

Contrariamente à maioria dos livros da Bíblia, o livro do apocalipse é um livro fortemente codificado e de difícil interpretação. Nele encontramos muitas vezes representados por analogias e tipos os acontecimentos dos tempos finais da terra antes do regresso de Jesus Cristo. Uma das coisas que sabemos é que vai existir uma tribulação neste planeta como nunca antes foi vista e em Apocalipse 12 é mencionado o seguinte:
"Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas.
Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra."
Apocalipse 12:3,4

 Nesta concepção artística a anã marrom, vista a partir de uma lua, é orbitada por um exoplaneta rochoso (ao centro) como a Terra. Crédito: Lynette Cook

 
Ora este sinal que observaremos no céu pode muito bem ser a descrição efetiva de um sistema exoplanetário composto por uma visão cósmica de uma anã vermelha com 7 pequenos planetas orbitando a mesma e as suas respectivas luas. Tudo isto a ser visível poderá se assemelhar a um dragão vermelho em nossos céus.
Reparem como é dito:
"Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra."
Ora um sistema exoplanetário destes, devido à sua força gravitacional, poderá arrastar consigo uma grande quantidade de detritos espaciais, como cometas, meteoros, etc. Se realmente este sistema invadir o interior do sistema solar será uma certeza que poderemos vir a passar por esta “cauda” de detritos. Ora como é óbvio isto seria realmente um desastre cósmico para o nosso planeta. Uma coisa é certa, segundo a Bíblia algo vai embater com nosso planeta causando massiva destruição:

 Queda de meteoro em apocalipse 8?

 
"O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, queimando como tocha, sobre um terço dos rios e das fontes de águas;"
Apocalipse 8:10
 
Mas tudo isto a acontecer penso que será mais para o final dos acontecimentos e já na iminência do retorno de Jesus, pelo que ainda faltarão alguns anos, embora não tantos como a NASA nos quer fazer parecer. 
 

Catástrofe cósmica e a Nova Ordem Mundial

Devido às notícias contraditórias é de momento impossível afirmar se este corpo celeste realmente existe e que será ele a causar uma série de catástrofes naturais no futuro próximo, mas realmente a sua existência explicaria muita coisa e como vulgarmente se diz: "não há fumo sem fogo"
Sabemos também que as elites satânicas governam este mundo a seu bel-prazer há muito tempo, eles têm o dinheiro e o poder, porquê agora uma Nova Ordem Mundial?!? Afinal eles são os manda-chuvas deste mundo, não deviam precisar de "novas ordens"...
Mas provavelmente eles sabem que algo vai acontecer a este planeta e a farsa da sua Nova Ordem será a tentativa de garantirem para si o maior número de almas humanas possível, antes da sua derrota.

  Para quê que os governos andam a estocar milhões de caixões?

 
As mudanças climáticas, o crescente número de terremotos, erupções de numerosos vulcões, catástrofes naturais, a preparação dos governos para uma catástrofe global com abrigos subterrâneos, caixões, etc., já não é segredo para ninguém e algo como o proposto neste artigo explicaria muita coisa. 

 No último século é notória uma dramática subida do número de terremotos entre 6 e 8. 

 
Assim, sabendo de tudo isto e que uma Nova Era se aproxima da terra, esta será a altura certa das elites satânicas tentarem enganar toda a humanidade, pois eles sabem que o seu reinado está prestes a acabar e não querem ir sozinhos para o inferno. Eles querem levar consigo os seus escravos (todos os que colocarem a "marca da besta" - (6))
 

Conclusão

É certo que a especulação é muita e que nos nossos céus ainda nada é aparentemente visível, mas devemos ter a noção que se até a mídia já fala nestas coisas, das duas uma; Ou tudo isto é uma enorme manobra de desinformação, que não aparenta fazer grande sentido, ou esta é realmente uma forte possibilidade a acontecer num futuro próximo.
Uma coisa é certa, se for verdade que este corpo existe e vai interferir com a Terra é evidente que nada saberemos da NASA até ser tarde demais, eles apenas darão mais informações quando já não for possível esconder e talvez o aparecimento destas notícias seja apenas para depois não se dizer que tudo isto foi deliberadamente escondido.
Como é óbvio as elites já sabem de tudo e seja ou não com "planeta", "estrela" ou cometa, eles nada dirão até ser demasiado tarde para todos nós, ainda assim como cristãos já devemos estar preparados para algo catastrófico pois nosso Mestre nos avisou para uma tribulação nunca antes vista anteriormente à sua chegada:
Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
Mateus 24:21,22
 
Certeza não temos de forma a poder afirmar se este corpo celeste é real ou não, mas uma coisa é certa: medo é algo que não devemos ter, Deus está no controlo e devemos pedir a sua proteção. Os tempos que se aproximam serão difíceis independentemente de tudo, mas sabemos que depois da tempestade este mundo será limpo dos ímpios, mentirosos e néscios que fizeram durante milénios deste planeta um reino de mentira, dor, tragédia e morte. Com ou sem estrela, ou planeta, a guerra vai terminar e os filhos da luz celebrarão a sua vitória num novo mundo de paz, amor e justiça governado pelo Criador do Universo!
MARANATÁ SENHOR JESUS!
 
 

Referências:

 
(1) NASA and Planet X
yowusa.com/planetx/2007/planetx-2007-08b/1.shtml
(2) Largest planet in the solar system could be about to be  discovered - and it's up to four times the size of Jupiter

 https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1356748/Search-Tyche-believed-largest-planet-solar-system.html#ixzz3yHdvB0Gl 
(3) Nibiru or Planet X is now on CNN NEWS across the
world MUST SEE!!!

 www.youtube.com/watch?v=ciKCAmHa1lU

 
(4)Anã vermelha
pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A3_vermelha
(5) Sun's Nemesis Pelted Earth with Comets, Study Suggests
www.space.com/8028-sun-nemesis-pelted-earth-comets-study-suggests.html
(6) Transumanismo Illuminati, Papa, teoria da evolução e A Marca da Besta (Parte 2) – A Marca da Besta (act.)

https://www.nunes3373.com/news/transumanismo-illuminati%2c-papa%2c-teoria-da-evolu%c3%a7%c3%a3o-e-a-marca-da-besta-%28parte-1%29-%e2%80%93-transumanismo-e-a-marca-da-besta/