Monumentos do passado e a verdade sobre as origens humanas
23-04-2014 23:23
Como sabemos o sistema de ensino da sociedade atual obriga-nos a engolir uma suposta teoria da evolução, que como por diversas vezes foi analisado neste site, está longe de se apresentar como real e fidedigna.
E uma das grandes omissões do sistema de ensino é uma abordagem à arquitetura e sistema construtivo das estruturas construídas pelas civilizações extintas do passado, pois se tal fosse feito não existiram dúvidas sobre a farsa na qual assenta a história humana que nos contam nas escolas.
É que quando estudamos as técnicas construtivas que ergueram essas estruturas, temos que chegar à conclusão que a origem da humanidade tal como nos é contada no sistema de ensino é uma piada e que existem muitas pontas soltas e lacunas na história.
As ruínas de Puma Punku na Bolívia são das mais impressionantes do passado
Existem técnicas construtivas e estruturas que ainda hoje com toda a nossa tecnologia atual são autênticas incógnitas para a mais avançada engenharia, provando que existiram civilizações altamente avançadas que habitaram este planeta no passado.
Uma das provas hoje em dia irrefutável de como algo diferente do homem habitou a terra, já foi abordada por mim neste artigo:
~Crânios alongados, o DNA confirma que não eram humanos~
www.nunes3373.com/news/cr%C3%A2nios-alongados%2c-o-dna-confirma-que-n%C3%A3o-eram-humanos-/
Mas neste artigo deixo ao leitor um vídeo, ou melhor dizendo uma compilação de vídeos de vários canais e autores que analisam diversas estruturas e monumentos do passado, evidenciando grandes e graves lacunas na história que nos vendem nas escolas.
Ruínas de Cuzco no Peru, outras fantásticas construções a serem analisadas
Devo dizer que não concordo com toda a visão do autor da série de vídeos, ainda assim o que desejo mostrar é como realmente existem provas materiais do que afirmo sobre as civilizações do passado, sendo esse o grande objetivo. Dessa forma apelo ao leitor que se foque mais na análise e pormenores construtivos das construções apresentadas, que propriamente nas opiniões e conclusões do autor da série. Sem dúvida que a série completa tem muita e valiosa informação, mas discutivel e nem sempre fiável, sendo assim o vídeo da série que coloco aqui é para mim de longe o mais importante dentro do que pretendo mostrar neste artigo, sendo para mim de visualização obrigatória para todos que procuram respostas sobre as suas origens.
Conheça a precisão milimétrica e as coincidências na construção de pirâmides ao redor do mundo
Sendo assim mais uma vez reforço que o link que deixo de seguida é o do vídeo que considero mais importante e revelador da série, veja em poucos minutos o quanto lhe é ocultado nas escolas de forma a mantê-lo a viver na mentira!
Bom filme: