Ideologia de género, o que é e a sua relação com a agenda da Nova Ordem Mundial
28-09-2018 10:49
Jesus disse aos seus discípulos: "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas acontecem.
Atualmente a ideologia/igualdade de género tem vindo a ser introduzida na nossa sociedade e também no sistema de ensino, mas infelizmente muitos não sonham sequer do que isso verdadeiramente se trata. Disfarçada de ideologia pró igualdade e inclusão, a ideologia de género esconde, como veremos, as suas verdadeiras intenções.
O processo de introdução desta ideologia está tão avançado que por exemplo em Portugal vimos recentemente que o governo anunciou um mega investimento de 7 milhões de euros para introduzir esta ideologia (1).
Financiada pela união europeia (e fomentada pela ONU (2)) a ideologia de género tem então avançado mascarada e sorrateiramente em todos os países que fazem parte da mesma, mas também nos EUA e em muitos outros como agenda da Nova Ordem Mundial.
Mas afinal o que é a ideologia de género? Vamos ver a definição:
xpressão usada pelos críticos da ideia de que os géneros são, na realidade, construções sociais. Para os defensores desta "ideologia", não existe apenas o género "masculino" e "feminino", mas um espectro que pode ser livremente escolhido pelo indivíduo. A "ideologia de género" é uma e
A chamada "ideologia de género" representaria o conceito que sustenta a identidade de género. Consiste na ideia de que os seres humanos nascem "iguais", sendo a definição do "masculino" e do "feminino" um produto histórico-cultural desenvolvido tacitamente pela sociedade.
Tradicionalmente, a palavra género costuma ser interpretada como sinónimo do sexo atribuído, ou seja, correspondente ao órgão sexual que o indivíduo nasceu (pénis é masculino, vagina é feminino). Mas, de acordo com a identidade de género, o fato de determinada pessoa ter nascido com o órgão sexual masculino, não faz com que esta se identifique obrigatoriamente como um homem.