Guerreiros Da Matrix (act.)

10-05-2013 12:59

                                

“- A Matrix está em todo lugar, à nossa volta. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua televisão. Você a sente quando vai para o trabalho, quando vai à igreja, quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você não visse a verdade.

 - Que verdade?

- Que você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro... Nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar.

 Uma prisão para sua mente.”

 

Nada melhor do que esta explicação de Morpheus a Neo, duas personagens da trilogia Matrix, para introduzir este artigo.

Para quem não conhece o filme e as personagens, veja:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Matrix

Mas o intuito deste artigo não é propriamente discutir o filme mas sim elucidar o leitor que na verdade o ser humano vive realmente numa Matrix. A física quântica hoje em dia mostra que, e muito resumidamente, tudo o que vemos, sentimos ou cheiramos é apenas uma ilusão, na verdade tudo é energia vibracional, para quem quiser saber mais:

https://www.nunes3373.com/news/sec%c3%a7%c3%b5es-tematicas/

Mais ainda que isso, tudo segue regras matemáticas precisas, o que também por si prova que existe uma consciência criadora por trás de toda a criação.

E neste mundo existe uma outra evidência que todos nós sentimos no nosso dia-a-dia, uma guerra entre o bem e o mal, a luz e as trevas que se reflecte nas nossas opções.

Não vou aqui demonstrar mais uma vez as provas dessa guerra, todos os artigos deste site são a prova, aqui tenciono alertar o leitor que no fundo ele é dominado por um sistema satânico que escraviza a sua mente, ou mais precisamente a sua consciência (alma).

O que os antigos chamavam demónios são hoje por muitos chamados de extraterrestres interdimensionais (movem-se noutra dimensão que não vemos) que munidos de alta tecnologia manipulam a nossa realidade a seu contento, não sendo pior devido à força do "Arquiteto" (criador) da matrix.

E não tenham ilusões apenas o tomar consciência desta realidade, assumir-se um pecador e procurar a luz e a justiça, poderá livrar o ser humano desta prisão. Esta é uma dura realidade, tão dura que uma grande parte da humanidade recusa, embora sem conhecimento para tal da mesma, tanto que luta a favor do próprio sistema.

Como disse, o intuito deste artigo não é dar provas desta realidade mas sim constatar esta realidade, e sendo esta a verdade, mostrar ao leitor que tem duas opções nesta sua vida, dando ou não sentido à mesma:

 

- Viver segundo as regras do sistema, procurando no fundo a sua realização de acordo com as regras do mesmo, levando por si mesmo o ser humano a uma escravidão e egoísmo material, pois essa é a única maneira de se sentir realizado de acordo com as regras impostas pelo sistema,

Ou

- Aceitar a realidade aqui exposta, romper com ela e viver de acordo com os mandamentos do criador, criador esse que encarnou e deu a sua própria vida no sistema de forma a quem na sua palavra acreditasse fosse livre.

 

Este ponto filosófico poderia levar a grandes debates, pois no fundo discute-se aqui o sentido da vida, mas no entanto se pensarmos que no fundo ninguém se livra da morte neste mundo, vemos que optar pela primeira opção nos faz viver um egoísmo sem sentido e no fim da vida tomar consciência que tudo foi uma efémera ilusão.

Poderão alguns questionar, mas viver de acordo com a doutrina do criador também não nos leva a seguir regras e leis?

Não, e porquê?

Porque para os justos não há lei, o justo pratica por opção a justiça, não está condicionado a nada, harmoniza a sua vontade ao amor e justiça do criador.

Sendo assim, meus amigos, chegamos à grande decisão, que vem  da tomada de consciência que estamos num campo de batalha pelas almas dos que amamos e pela nossa própria.

 Ser um covarde, aceitar as regras do sistema e por inerência pactuar com ele ou… ser um herói um verdadeiro herói, alguém que dedicou a sua vida a lutar pela verdade e justiça, não de uma forma violenta mas com uma espada que corta bem mais fundo que qualquer outra, a PALAVRA DE DEUS!

O tempo da escolha é agora, pois a colheita está para breve, o ser humano deixou o mal tomar proporcões inaceitáveis, o joio será separado do trigo e esperar pelo fim, poderá ser tarde demais.

E mesmo os cépticos, que se querem acreditar em todas as mentiras do sistema deverão no seu íntimo ponderar que realmente o sistema não lhe dá certezas de nada, conforme demonstrei em dezenas de artigos, logo deverá ponderar a existência do criador e perguntar a si mesmo:

Vale a pena correr o risco?

Esta pergunta é da máxima importância pois viver segundo a doutrina do criador apenas nos leva a seguir paz, amor e justiça, enquanto a outra opção poderá levar o céptico à eterna escravidão e sofrimento pois aquele que comete pecado é escravo do pecado.

Como já afirmei várias vezes, não estou aqui a condicionar ou obrigar ninguém a nada, nem tão pouco para julgar, apenas para alertar que serão as nossas próprias acções a definir o nosso destino.

Sou um apologista total do livre arbítrio, tal como o criador, pois o livre arbítrio é a sua maior prova de amor, pelo contrário as forças das trevas procuram remover esse livre arbítrio, vemos isso no uso da mentira, condicionamento psicológico e nas tentativas de descredibilizar a verdade que estamos sujeitos cada dia de forma mais escandalosa.

Só pretendo que pense sobre tudo isto e que escolha o que quer fazer com esta oportunidade da redenção dada pelo seu Pai, para que esteja com ele novamente, regressando à luz de onde você foi criado, deixando de ser um escravo das trevas.

 

“Mas, quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

Apocalipse 21:8