Falsa Bandeira: Estado islâmico, Síria, refugiados e a Europa

05-10-2015 12:16

                        

Antes de iniciar o artigo deixo a definição de Falsa Bandeira para quem não sabe:
Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações, indivíduos ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.
Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa
 
Já abordamos aqui como as elites estão envolvidas direta e indiretamente no conflito sírio e por consequência na vaga de mIlhões de refugiados que têm entrado na Europa (1). Não vamos neste artigo entrar em considerações humanas do drama da maioria destas pessoas (que muito lamentamos), embora seja claro que na midia existe uma nítida agenda para que se veja apenas o drama de algumas familias que legitimamente buscam socorro e não de todos os que tentam forçar a sua entrada na europa. A mídia mostra apenas um lado da moeda de forma a sensibilizar as pessoas a aceitar uma entrada sem regras, nem controle de milhões de pessoas, ainda que nem todas elas sejam da Síria ou refugiados de guerra (2). A mídia usa e abusa de dramatização recorrendo sempre a imagens que envolvem crianças, mas oculta outras que demonstram a atitude de muitos dos adultos que vêm misturados com elas (3).Muita informação tem sido omitida na midia corporativa sobre este assunto, mas como foi dito, não é esse o objetivo deste artigo, embora como veremos, exista uma relação entre este ponto e o que pretendemos demonstrar.
 

Síria

Existe um claro detonador de todo este drama que é o conflito na Síria e cada vez mais se percebe que é lá que Obama e Putin, dois elementos chave controlados pelas elites, apostam todas as fichas para iniciar um mega conflito global. Neste momento está instalada uma confusão geral na zona, com tropas do governo sírio (apoiados pela rússia), dos rebeldes (apoiados assumidamente pelos EUA) e o estado islamico (apoiado, apesar de não assumidamente também pelos EUA e Israel), também forças europeias, todos a monte em destruição massiva.
Tudo isto como é óbvio é um cocktail molotov pronto a explodir e levar consigo todos os intervenientes numa guerra mundial. E não pensem que as elites vão deixar alguém de fora, eles tencionam trazer este conflito também para a europa e para isso estão a usar uma tática cavalo de tróia, usando civis (que fogem a uma guerra destrutiva) para infiltrar radicais islâmicos.
 
O que interessa aqui demonstrar é que tudo isto faz parte dos planos para a implementação da Nova Ordem Mundial. É claro que na mídia não vos vão dizer quem financia e treina quem, mas Obama, ele mesmo, até já admitiu que treina as tropas do estado islâmico, não acredita veja o vídeo:

Obama Admits US is Training ISIL (ISIS)
www.youtube.com/watch?v=toIPvS9Pwgg


Fugiu-lhe a boca para a verdade...
 

A partir daqui não é preciso muito para se entender que tudo isto é um teatro de guerra montado na síria, com a mídia a dizer apenas o que interessa às elites.

Europa

E como é óbvio a europa também faz parte do plano e o que me parece é que as elites planeiam atentados terroristas em cidades europeias culpando depois terroristas do estado islâmico que se infiltraram com a vaga de refugiados (tal como fizeram com a Alqaeda no 11 de setembro). Isto acontecerá também devido ao apoio europeu aos EUA no conflto.

E quem segue as notícias começa a vislumbrar que realmente esse é o plano, vejamos:

 
 

Estado Islâmico planeja ataque nuclear para matar milhões, diz autor

https://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-09-30/estado-islamico-planeja-ataque-nuclear-para-matar-milhoes-diz-autor.html

Estado Islâmico tem material radioativo para produzir bomba suja, aponta relatório

Grupo extremista já havia declarado ambição de desenvolver armas de destruição em massa

https://oglobo.globo.com/mundo/estado-islamico-tem-material-radioativo-para-produzir-bomba-suja-aponta-relatorio-16401203#ixzz3nglcsw1R

Estado Islâmico pode estar a preparar ataque ao Reino Unido, revela Sky News

https://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-08-12-Estado-Islamico-pode-estar-a-preparar-ataque-ao-Reino-Unido-revela-investigacao-da-Sky-News

Estado Islâmico planeja matar milhões de cristãos com bomba nuclear

Grupo extremista promete fazer a maior "limpeza religiosa da história"

https://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-matar-bomba-nuclear/
 

Milhares de jihadistas entram na Europa disfarçados de refugiados

Soldados do Estado Islâmico entram na Europa disfarçados de refugiados

Terceira Guerra Mundial está prestes a eclodir, afirma governo do Irã

Regime de Teerã investiu U$800 milhões em armamentos militares

 Vocês com certeza não pensam que alguém como a sra. Merkel agora virou uma defensora dos direitos humanos desejando uma entrada sem controlo de milhares de refugiados na europa …ela simplesmente segue a agenda das elites maçônicas!

 
Ora não é preciso ser muito inteligente para se entender o que está a ser montado, é só somar dois mais dois e perceber que esta entrada em massa de pessoas é a desculpa humanitária perfeita para que depois que aconteça um ataque, os governos europeus possam dizer que era impossível ter previsto algo desta magnitude (devido à entrada de terroristas infiltrados). Este será o falsa bandeira perfeito para as elites envolverem os “alienados” europeus numa matança sem precedentes.
E muitos desses alienados europeus (que recusam ver a verdade e pensam que os radicais islâmicos querem vir para a europa para serem amigos deles), chamam-nos a nós radicais e xenófobos por expormos esta realidade - a mídia também nos tenta colar a esses movimentos - mas no fundo apenas dizemos a verdade de forma a tentar minimizar o drama e sofrimento que brevemente chegará tanto a europeus como a árabes. Nada disto tem a ver com racismo ou xenofobia, reafirmo que lamentamos por muitos que são e serão apanhados neste drama mas a verdade tem que ser dita: os mesmos que financiam o estado islâmico são os que estão a provocar todo este drama humano (4) e também nós seremos responsáveis se recusarmos ver a realidade, temos que ter coragem e divulgar a verdade de forma a diminuir a influência que as elites e sua mídia têm no mundo.
Todos os líderes mundiais são corruptos dominados por sociedades secretas sionistas/satânicas, independentemente de raça ou religião eles não querem saber da minha, da sua, ou da vida dos seus filhos, eles apenas seguem a agenda das elites que fazem deles presidentes, ministros e reis.

 Capa do The Economist (revista controlada pela familia illuminati Rothschild) que expôs todos os agentes illuminati (podemos ver Putin, Obama, Merkel, Xi Jinping-presidente da china, entre outros. Reparem no cogumelo nuclear por trás de David Cameron, representará isto um ataque falsa bandeira na Inglaterra?

 
Até há pouco tempo era só no médio oriente, mas agora chegou a nossa casa. Tudo com certeza deve estar para breve pois a mídia está fortemente a condicionar a opinião pública para tal, PREPARE-SE, PREVINA-SE, DIVULGUE! Não seja enganado pois os assassinos que planeiam tudo isto já têm pronta a solução para posteriormente lhe apresentar, ela chama-se NOVA ORDEM MUNDIAL, e aí sim, se você pactuar com ela perderá totalmente a sua liberdade e até a sua alma!
 

Referências:

 
(1) A crise dos refugiados e a hipocrisia da europa (act.2)

https://www.nunes3373.com/news/a-crise-dos-refugiados-e-a-hipocrisia-da-europa/

Armadilhando o mundo para o caos

https://www.nunes3373.com/news/illuminati-nova-ordem-mundial-armadilhando-o-mundo-para-o-caos/

(2) Finland Busts Key Refugee Myth: They Are Mostly Male and Not From Syria
https://sputniknews.com/europe/20151006/1028097655/finland-refugees-migrants-myth.html#ixzz3nyIoYEEK
 
(3) Migrant Crisis: The Footage the Media Refuses to Broadcast
www.youtube.com/watch?t=37&v=ZV315xqbRK8

(4) Conexão Vaticano-CIA-Estado islâmico e as guerras fabricadas

https://www.nunes3373.com/news/conexao-vaticano-cia-estado-islamico-e-as-guerras-fabricadas/