DOCUMENTO DO GOVERNO ALEMÃO (DE 2012) ANTEVIU FUTURA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS E PREVÊ SUAS CONSEQUÊNCIAS (act.)
27-03-2020 16:44
No nosso último artigo já expusemos muitas das estranhas “coincidências” sobre o coronavírus. Sendo que existem claras evidências que este virus está longe de ser um acaso da natureza e sim uma pré-programação das elites. Uma das mais estranhas "coincidências" foi até reportada pela mídia corporativa impressa:
Relatório da CIA de 2005 previu pandemia grave a começar na China em 2020
https://visao.sapo.pt/atualidade/mundo/2020-03-16-relatorio-da-cia-de-2005-previu-pandemia-grave-a-comecar-na-china-em-2020/
Documento alemão prevê a atual situação...em 2012

Mas a CIA não foi a única a prever esta situação, também o Governo Federal Alemão produziu em 2012 um documento que avaliava os efeitos de uma futura pandemia na sociedade, e também esse documento está recheado de estranhas "coincidências":
Veja o documento no próprio site do governo federal alemão aqui:
“ Relatório sobre Análise de Riscos na Proteção Civil 2012 ”
https://dipbt.bundestag.de/dip21/btd/17/120/1712051.pdf
Um autêntico script da realidade atual
Lendo atentamente todo o documento encontramos quase um script do panorama que vivemos atualmente. O relatório do governo avalia explicitamente os possíveis riscos de pandemia e alerta sobre as consequências catastróficas que podem ocorrer. Ele descreve quase passo por passo o que está acontecendo hoje.
Particularmente macabro é que o coronavírus é explicitamente nomeado e que o surto começaria na Alemanha no inicio de um ano civil e que os dois primeiros casos apareceriam na Renânia do Norte-Vestfália e sul da Alemanha (?!?), coisa que se verificou (1)...
Ver página 5/88 do PDF
Além disso, descreve as principais mudanças económicas e a possível invasão aos direitos fundamentais dos cidadãos que ocorreriam. O evento também previu o início do surto na Ásia e se espalhando para a Alemanha apenas algumas semanas depois.
Segundo o documento uma pandemia deste género faria com que o mundo nunca mais voltasse a ser o mesmo.

O relatório também avalia a extensão do dano (Schadensausmaß) que uma pandemia teria em quatro categorias, incluindo homem, meio ambiente, economia e imaterial. Exceto pelo ambiente, a maioria foi classificada com “E” por extensa.

Resumidamente o documento prevê que existirá uma degradação no sistema económico mundial, as mudanças serão graduais mas extensas e no médio prazo as implicações no estilo de vida atual serão muitas. Segundo eles é previsto:
Tensões internacionais, empobrecimento das populações que poderá originar grandes conflitos sociais, manifestações violentas, conflitos internos e externos e mesmo uma revolução a nível mundial como foi localmente a revolução francesa no séc. XVIII fruto de um empobrecimento geral da população.
Sendo assim está montado o cenário perfeito para remover vários direitos aos cidadãos e enfraquecer o atual sistema financeiro.

Se será tal e qual como “profetizado” pelo documento não podemos afirmar, mas realmente duvidamos que o mundo alguma vez mais volte a ser o mesmo que era e que se tal ocorrer estão criadas as condições necessárias para a chegada da Nova Ordem Mundial.
Sim porque o que vivemos hoje ainda está longe de ser a Nova Ordem TOTALITÁRIA Mundial.
O que vemos hoje a acontecer com o covid-19 é apenas a fragilização da economia mundial para a futura implantação do sistema económico da nova ordem. O Covid-19 é sim uma experiência de controle das massas através do confinamento, isolamento dos cristãos, propagação do pânico para que as pessoas peçam desesperadamente a solução das elites e de gorjeta, o fortalecimento do ecumenismo e da união das pessoas para aceitar a nova ordem. Fica também claramente provado que isto não é algo montado pela China mas sim por um poder oculto que controla todos os governos mundiais por intermédio de sociedades secretas. A China é apenas uma peça de xadrez no tabuleiro, mas por trás está o jogador...
A Solução Illuminati da crise
