Certificado de vacinação COVID – C(ertificate) O(f) V(accination) ID(entification) estava previsto antes mesmo da pandemia
05-04-2021 11:16
Dentro de todas as estranhas coincidências que envolvem esta suposta pandemia de coronavírus, temos hoje mais uma para apresentar ao leitor.
O certificado de vacinação europeu
Com certeza o leitor já ouviu falar no infame certificado de vacinação que a união europeia anda com pressa para impingir aos seus cidadãos, supostamente para o seu bem:
UE propõe certificado digital para facilitar viagem de vacinados
Documento vai informar se cidadão foi imunizado contra a covid-19, se testou negativo ou se recuperou da doença. O chamado "certificado verde digital" deverá estar disponível aos europeus até meados do ano.
https://www.dw.com/pt-br/ue-prop%C3%B5e-certificado-digital-para-facilitar-viagem-de-vacinados/a-56905997
Ora se um certificado desta natureza já levanta inúmeras questões legais, os problemas e coincidências de tal medida de controlo não se ficam por aí.
Uma vacina que não impede a transmissão
Fonte: https://amp.expresso.pt/coronavirus/2021-03-26-Covid-19.-Vacinados-podem-contrair-infecao-e-transmitir-o-virus-0f3101e9
A primeira BRUTAL incongruência deste documento é a questão de ser supostamente obrigatório, liberando os vacinados a passearem pela EU sem restrições.
Mas nós perguntamos:
Se é assumido que os vacinados podem transmitir a doença, como é que se libera alguém apenas porque se vacinou e se bloqueia os não vacinados, obrigando-os a fazer o teste?
Será esta uma pressão indireta às pessoas para se vacinarem e servirem de cobaias às farmacêuticas, ou até com intenções mais sinistras?!?
Mas há pior...
Em Maio de 2019 a EU já tinha previsto a introdução deste documento
Você pode consultar no próprio site da EU o plano de introduzir este documento mesmo antes da pandemia:
ROTEIRO PARA A EXECUÇÃO DAS ACÇÕES DA COMISSÃO EUROPEIA COM BASE NA COMISSÃO
COMUNICAÇÃO E RECOMENDAÇÃO DO CONSELHO PARA FORTALECER A COOPERAÇÃO PARA A PREVENÇÃO
DOENÇAS PREVENÍVEIS POR VACINA
https://ec.europa.eu/health/sites/health/files/vaccination/docs/2019-2022_roadmap_en.pdf
https://ec.europa.eu/health/vaccination/key_documents_pt
Sim, é real, existe uma agenda por trás desta pandemia e deste documento, ou você acreditava que o governo realmente estava importado com a sua saúde e a lotação dos hospitais? Algum dia estiveram, mesmo quando em anos anteriores se verifica o mesmo tipo de situaçoes complicadas nos hospitais?
Em Portugal o número total de internamentos em UCI de Outubro a Fevereiro da época gripal 2020/21 (4679) foi 21% ABAIXO da média do ocorrido nos anos anteriores, no entanto a mídia andou meses a fazer circos a dizer que os hospitais estavam como nunca estiveram...
Veja ainda: Covid-19: de como a frieza dos números atraiçoa a “narrativa” oficial
Dizer que o COVID era um acrónimo para certificado de vacinação e identificação, era considerado uma “teoria da conspiração”, mas agora é facto!
São provas atrás de provas e apenas os verdadeiros “negacionistas da realidade” podem querer se continuar a enganar e achar que as vacinas para o covid (se é que se podem chamar vacinas) são para nosso bem e vai voltar tudo ao normal.
É bom acordar porque o tempo está próximo!