Alemanha, a fraude dos lockdowns e a vanguarda da Nova Ordem Mundial

22-02-2021 12:40
                       
 
Após termos exposto que um documento governamental alemão de 2012 já previa uma pandemia de coronavírus e suas consequências:
 
DOCUMENTO DO GOVERNO ALEMÃO (DE 2012) ANTEVIU FUTURA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS E PREVÊ SUAS CONSEQUÊNCIAS (act.)
https://www.nunes3373.com/news/documento-do-governo-alemao-de-2012-preve-futura-pandemia-de-coronavirus-e-suas-consequencias/
 
Sendo esse mesmo documento um autentico roteiro da situação atual. Agora fomos também confrontados com revelações mais uma vez explosivas e totalmente ignoradas pela mídia mainstream nas TVs:
 
Alemanha ‘fabricou’ estudo para defender lockdown, diz jornal
Ministério do Interior teria coordenado pesquisadores para obter resultado que justificasse restrições
https://pleno.news/mundo/politica-internacional/alemanha-fabricou-estudo-para-defender-lockdown-diz-jornal.html?fbclid=IwAR0AsYkehVymCqwZ98zaVaTDMKDE2IHQAe3PQ1Qc8AFoEXFzGFK47SmrV3E
 
Uma reportagem publicada pelo jornal alemão Die Welt, com informações obtidas através de conversas de e-mail alvos de um processo judicial que durou meses, aponta que o Ministério do Interior da Alemanha encomendou um estudo de diversos pesquisadores com um único objetivo: justificar as medidas restritivas adotadas pelo país.
A denúncia, publicada no dia 7 de fevereiro, é baseada numa troca de e-mails com mais de 200 páginas que mostra que, em março de 2020, o Ministério Federal do Interior recrutou cientistas de vários institutos de pesquisa e universidades para fins políticos a favor de medidas a serem adotadas contra a pandemia de Covid-19.
Nas conversas, o secretário de Estado do Ministério do Interior, Markus Kerber, encomendou aos pesquisadores do Instituto Robert Koch e de outras instituições, a criação de um modelo computacional com base no qual poderiam ser planejadas medidas “preventivas e repressivas”.
Os documentos ainda indicam que os pesquisadores trabalharam com a coordenação direta do ministério na produção, em apenas quatro dias, de um conteúdo declarado como “secreto”, mas que foi distribuído em diversos meios de comunicação alemães nos dias posteriores.
O estudo em questão calculava o “pior cenário possível”, segundo o qual mais de um milhão de pessoas na Alemanha poderiam morrer de coronavírus se a vida social continuasse como antes da pandemia. Com base nas “terríveis projeções”, o governo alemão respondeu com mudanças legislativas abrangentes em leis para criar restrições.

Na prática, as autoridades alemãs pagaram ao Instituto Koch e outros para produzir modelos de uma pandemia terrível, que elas usaram para promulgar restrições que agora começam a ser desmontadas nos tribunais do país europeu

 

Centros de detenção ou campos de concentração?

Mas essas não foram as únicas notícias alarmantes vindas ultimamente da Alemanha.
É também oficial que o governo alemão está a criar "centros de detenção" para quem, segundo eles, não cumprir regras de isolamento, de forma reincidente e quando as coimas não dissuadem o comportamento.
 
Cidadãos da Alemanha que violarem medidas restritivas de covid-19 serão mantidos em campos de detenção, segundo jornal
https://conexaopolitica.com.br/mundo/alemanha/cidadaos-da-alemanha-que-violarem-medidas-restritivas-de-covid-19-serao-mantidos-em-campos-de-detencao-segundo-jornal/
 
E sem dúvida estas coisas trazem-nos à memória as ações praticadas nessa mesma Alemanha durante a segunda guerra, mas também hoje pouca ou nenhuma oposição e indignação vemos na mídia e nas pessoas que seguem como que hipnotizadas pela narrativa oficial das TVs.
Na nossa opinião ninguém gasta milhões nestas construções para nada, certamente eles serão usados na Nova Ordem.
 

Parlamento Alemão Ratifica a Agenda ID2020 e o “Pacote de Vacinação” de Bill Gates Para o Despovoamento Global

 
E para terminar tivemos ainda a notícia que em 29 de janeiro, o parlamento alemão ratificou a implementação da Agenda ID2020, a próxima fase do lançamento global da Marca da Besta que está ocorrendo na sequência da “pandemia” do coronavírus Wuhan (COVID-19).
Este programa centralizado de coleta de dados eletrônicos gerais traçará o perfil de cada cidadão na Alemanha e concederá acesso a todas as agências governamentais, departamentos de polícia e agências de três letras, bem como ao setor privado.
Também já aqui escrevemos sobre o sistema ID2020 e recomendamos a leitura:
 
A ID2020 e a Marca da Besta 666 (Parte 2) - A ID2020
https://www.nunes3373.com/news/a-id2020-e-a-marca-da-besta-666-parte-2-a-id2020/
 

Conclusão

A Alemanha é o país que dita as leis no seio da União Europeia e por isso não é de espantar que a grande maioria dos países europeus sigam as suas ordens e instruções. Mas claro que como também já vimos anteriormente, isto não está restrito à europa, é um plano global maçonico com o Fórum Económico Mundial à cabeça:
 
O GRANDE RESET (REINÍCIO) mundial projetado e assumido pelas elites
https://www.nunes3373.com/news/o-grade-reset-reinicio-mundial-projetado-pelas-elites/
Aqui fica claro E COM PROVAS que tudo o que vivemos atualmente segue um roteiro pré escrito e que tem como objetivo fazer um GREAT RESET ao mundo, trazer o caos e posteriormente prepará-lo para a chegada da “solução”, que eles já têm para si: A NOVA ORDEM MUNDIAL e seu sistema de controlo TOTAL da sua vida! E como vemos alguns países estão bem na vanguarda da sua implantação e até por isso concluimos que O TEMPO ESTÁ REALMENTE MUITO PRÓXIMO!
 
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Apocalipse 2:10