21-12-2012 VS A Bíblia...e o fim dos tempos (Parte 2) - Introdução ao estudo bíblico

24-10-2012 15:10

                                        

PARTE 2 – A grande tribulação e as suas duas fases.

Na primeira parte deste artigo analisamos a intrigante data de 21-12-2012 e o quanto ela parece importante para movimentos misticistas e ocultistas, mas que para mim como cristão não diz mais do que já escrevi na parte 1!

www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-parte-1-/

E então eu, que como já referi sou cristão, tenho alguma coisa a dizer sobre o fim do mundo tal qual o conhecemos?

SIM, tenho, e é tudo baseado na Bíblia, convido então o leitor a seguir o meu raciocínio e prometo que apesar de a Bíblia poder dar origem a diferentes interpretações conforme quem a lê, tentarei manter tudo numa base simplificada da análise das escrituras de forma a que seja o mais claro possível.

Em primeiro lugar já referi por várias vezes que acho que, inicialmente e antes do fim, existirá uma grande tribulação, nesse tempo reinará a guerra e o caos.

Todo o livro do apocalipse aponta nesse sentido, mesmo o leitor iniciante ao ler esse documento percebe que a época que antecede o fim é de guerra e agonia sendo que uma frase diz tudo quando se refere aos que se salvaram:

“Ele me disse: Estes são os que saem da grande tribulação, e lavaram as suas vestes compridas e as embranqueceram no sangue do Cordeiro.” Ap.7:14

Mas não é só no livro do apocalipse que percebemos que o fim é antecedido por momentos caóticos.

No novo testamento em Mateus 24, Marcos 13 e Lucas 21:

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/24

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/13

https://www.bibliaonline.com.br/acf/lc/21

os quais recomendo a leitura, é o próprio Jesus quem se refere a esse período e como veremos mais à frente com um sincronismo perfeito relativamente ao livro do apocalipse.

Ora, para mim o início da tribulação dar-se-á brevemente, acredito nisso não só pelo que vejo hoje em dia a acontecer neste mundo, mas também por outros sinais que veremos mais adiante. Para mim o colapso financeiro e conflitos militares fazem parte deste período, mas como disse Jesus (Mat.24-8), isto será apenas o início das dores…

Sim, porque no meu entender existirão duas partes distintas na grande tribulação. A primeira será originada pelos próprios homens, que enganados pelas sociedades secretas de ideologia satânica (os verdadeiros mentores desta primeira parte de caos) se envolverão no caos financeiro e muito provavelmente em conflitos políticos e religiosos mundiais com as respectivas consequências.

Esta primeira parte orquestrada pelas forças satânicas, será necessária para que se reunam as condições necessárias para o aparecimento do falso profeta e do anticristo.

[Foi por isto que deixei a pergunta na Parte 1 deste artigo: Será que 21-12-2012 é a data em que os satanistas irão iniciar as hostilidades da grande tribulação? Serão logo visíveis?

Como cristão não sei (para mim até já as iniciaram), aguardemos…]

Como já referi várias vezes um dos lemas da maçonaria é: DO CAOS A ORDEM, e eles levarão à letra esse lema, por dois motivos, o primeiro é;  assim será mais fácil  enganar as pessoas que sobreviverão e que depois de tanto sofrer já estarão mais sensibilizadas a aceitar o que lhes derem, a segunda é porque eles sabem que para enganar os cristãos terão que replicar o que Jesus referiu aquando da sua segunda chegada, e Jesus além de dizer (como já vimos anteriormente no trecho de Mateus) que antes da sua segunda chegada existiria um tempo de tribulação, disse também quando se referia a esse mesmo retorno:

“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.”

Mateus 24:27

Então com o aparecimento do falso profeta eles terão que replicar o evento descrito acima (Investigue o Projeto Blue Beam da NASA), claro que será tudo falso, usarão tecnologia que nos é ocultada mas que eles já conhecem e dominam há muito tempo.

Depois do aparecimento do falso profeta e seguidamente do anticristo, penso que existirá um período em que este último promoverá uma falsa paz e acordos entre as partes que se envolveram nos conflitos, será aqui que se formará um governo global (NOVA ORDEM MUNDIAL), este seu governo se tornará num forte governo mundial unificando com sucesso todos os blocos de relações económicas e políticas existentes no momento. Com a falsa finalidade de trazer a paz, será reconhecido e aceite, e combaterá as crises mundiais implantando um largo sistema de integração financeira: o sistema 666 de compra e venda - A MARCA DA BESTA, substituindo o que entretanto sucumbiu (Apocalipse 13:16–18). Neste momento, com o auxílio do falso profeta, o anticristo exaltará a si próprio como sendo o "Cordeiro de Deus" que tira o pecado do mundo e exigirá ser adorado como Deus, declarando-se então o Messias de Israel (Daniel 11:36), descendente direto do próprio Jesus (apresentará resultados de DNA falsificados, pois ele não é descendente mas foi sim clonado com DNA do verdadeiro Messias retirado do sudário de turim que as forças satânicas detêm em sua posse há muito tempo, ver:www.nunes3373.com/news/jesus-casado-o-codigo-davinci-tornando-se-realidade-/).

Mas logo após descumprirá então o seu tratado mundial de paz alegando que nem todo mundo o aceita como deus e estabelecerá então novamente a guerra, perseguirá todo aquele que, na Terra, não se curvar a ele para adorá-lo como Deus e aceitar a sua marca, A SUA MÁSCARA CAIRÁ. O seu grande objectivo é estabelecer sem oposição, e igualmente sem nenhuma tolerância o seu trono mundial na cidade santa para que não exista também nenhuma oposição religiosa. Se voltará então para Israel e em Jerusalém no lugar do antigo templo, reconstruirá um novo e firmará o trono do seu governo mundial (Daniel 11:31).

 

Mas será a partir deste momento que surgirá a resposta de Deus, resposta essa que será direcionada aos que pela sua dureza de coração recusarem a verdade e forem na cantiga do anticristo e do falso profeta. Deus é Justo, e como veremos mais à frente, a sua resposta será direcionada aos ímpios, pois os que recusarem estes mentirosos e a sua marca serão protegidos. É neste momento que se iniciará a segunda fase da grande tribulação, esta divina, e começarão tempos em que assistiremos a acontecimentos nunca antes vistos sobre a face da terra, tudo até que se cumpram todas as profecias do livro do apocalipse.

Esta minha crença na cronologia dos eventos é baseada na lógica, nos trechos do Novo Testamento de Mateus, Marcos e Lucas já mencionados, no livro do apocalipse, em Ezequiel 38-39 e Daniel 9-11-12, que veremos mais à frente e ainda em outras passagens da Bíblia.

Mas voltemos um pouco atrás até ao início da tribulação imposta pelas sociedades secretas satânicas. Eu penso que estas crises que começamos a assistir são o início provocado da tribulação, porquê?

Porque como veremos na parte 3, o livro do apocalipse deixa-nos pistas bem precisas de onde virá o falso profeta e o anticristo, e como veremos, o seu aparecimento terá que ser dentro de relativamente pouco tempo.

Entraremos então mais em pormenor na escatologia do livro do apocalipse onde analisaremos o que podemos descobrir com relativa facilidade sobre tudo isto, assim como de onde virão as duas Bestas apocalípticas que surgirão para enganar o mundo.

Continua…