A linhagem sanguínea do Anticristo (parte 3.1) - As causas da guerra (act.)
AVISO: Para o correto entendimento deste artigo é necessária a leitura das partes anteriores do mesmo, nomeadamente:
A Linhagem Sanguínea do Anticristo (Parte 1) – A prova cabal
https://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-1-a-prova-cabal/
A linhagem sanguínea do Anticristo - (Parte 2.1) - AS ORIGENS
https://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-2-1-as-origens-/
Prólogo científico e Bíblico da parte 2.2 da linhagem sanguínea do anticristo - versão integral c/ imagens
https://www.nunes3373.com/news/prologo-ci%c3%aantifico-e-biblico-/
A linhagem sanguínea do Anticristo - As origens - Os filhos de Caim (parte 2.2)
https://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-as-origens-parte-2-2-/
Na última parte deixamos algumas questões em aberto nomeadamente a grande questão:
Afinal o que está em causa nesta guerra?
Digo desde já que para o Criador e para a luz, apenas está em causa o amor, o amor de um pai pelos seus filhos que mesmo sendo rejeitado pelos mesmos, tenta por tudo o seu regresso a casa, um amor tão forte que fez com que desse a própria vida pelo seu resgate.
No entanto, esse resgate só é possível se as almas quiserem ser resgatadas, pois há regras de verdade, justiça e equidade a ser cumpridas, mas acima de tudo aceitar os mandamentos que Jesus pregou.
E para Samael e para as trevas, o que está em causa?
Para eles não há amor, há apenas orgulho, ódio, mentira e egoísmo, estando em causa a sua própria vida espiritual e o poder que detêm sobre a alma do ser humano, os seus convenientes escravos manipulados.
Convém que saibam que quando escolhi o título desta serie de artigos e referi “A linhagem sanguínea” não é propriamente a linhagem sanguínea literalmente que me interessa, o que realmente interessa é o DNA (ADN).
Antes de mais, é importante que saibam que o DNA além de ser o nosso código genético é bem mais do que isso, o DNA funciona como antena:
Surpresa: pesquisa mostra que o DNA pode funcionar como uma antena
Uma antena para receber o quê?
Encarem o vosso corpo como uma máquina orgânica, um veículo para uma certa frequência, frequência essa que no fundo é uma vibração, uma energia:
A VOSSA ALMA!
Deus criou um DNA perfeito, o original de Adão que por intermédio de Eva foi corrompido por um outro tipo de DNA, o de Samael (NACASH - ver partes anteriores) que tem características próprias, mas compatível com o humano original.
Ambos os DNA estavam formatados para receber dois tipos de frequência, o criado por Deus que estaria formatado para receber espíritos mais inclinados para vibrações de paz, amor e justiça, e o de Samael para receber espíritos corruptíveis, orgulhosos, mentirosos e egoístas, MAS NOTEM, AMBOS COM A POSSIBILIDADE DO LIVRE ARBÍTRIO!
Deus sabia desde o início que a certa altura da história os DNA`s estariam completamente misturados, reflectindo no fundo a personalidade do humano actual:
Um ser que vive dentro de si com uma luta constante entre o bem e o mal.
E então, aí está a resposta do porquê de as famílias denominadas de “famílias illuminati” não se misturarem com outras linhagens.
As 13 familias de linhagem pura de Caim, a 13ª e de onde será dito que virá o messias maçon (anticristo); os Merovingios donde são originadas as linhagens da realeza europeia inclusivé a Saxe-Coburgo Gota.
É que eles querem manter a linhagem de Caim, o mais pura possível de forma a poderem servir de veículo material a espíritos, que sintonizando com o hospedeiro lhes permitem mais facilmente o seu controle e poder seguindo as instruções do seu pai e deus original: SAMAEL!
Os casos de possessão demoníaca (até relatados na Bíblia), não são mais que sintonizações das frequências do hospedeiro com espíritos malignos e parasitas que se aproveitam da frequência vibracional negativa que o hospedeiro detinha para sintonizar com o seu DNA, o receptor.
Na próxima parte deste artigo, veremos numa vertente mais cientifica o porquê deste tipo de possessão acontecer e para que serve.
Mas voltando ao assunto, muitos devem estar a perguntar-se, mas não foi dito várias vezes pelo autor que o Anticristo seria um clone hibrido do DNA de Jesus obtido do sudário?
Sim e vai, e é ai que entram os dispositivos RFID (chip ou tatuagem eletrónica), que já várias vezes referi serão a marca da besta.
É que estes dispositivos permitem passar por cima do DNA, são receptores mais fortes que permitem que estas entidades interdimensionais malignas, às quais chamamos “demónios”, canalizem com muita facilidade com o hospedeiro, e segundo diversas fontes o nosso candidato até já foi chipado, é que parece que o Washington post em maio de 1995 reportou que por motivos de segurança o príncipe William terá sido chipado aos 12 anos de idade, neste interessante artigo até podemos ler:
“O Washington Post relatou em maio de 1995 que o Príncipe William da Grã Bretanha foi implantado aos 12 anos. Assim, se ele fosse raptado, uma onda de radio com uma frequência específica pode ser alvejada para este microchip. O sinal do chip seria roteado por meio de um satélite até a tela do computador dos quartéis generais de polícia, onde os movimentos do Príncipe seriam acompanhados. Ele realmente pode ser localizado em qualquer lugar no globo.”
FONTE:
Implantes de Microchip, Controle Mental e Cibernética
Reparem que a satanás não interessa o livre arbítrio que Deus faculta, a ele interessa mesmo a escravidão total e a ausência desse livre arbítrio, estes dispositivos serão a sua estratégia para esse fim.
Mas eu ainda não respondi à pergunta de 1 milhão de dólares:
AFINAL O QUE ESTÁ REALMENTE EM CAUSA PARA SATANÁS E SEUS DEMÓNIOS?
Veremos na próxima parte a editar, pois seria demasiada informação só para este artigo e decidi ao contrário do que tinha dito, escrever ainda mais uma parte.
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há- de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (satanás).”
Mateus 6:24
Continua…