A linhagem sanguínea do Anticristo - (Parte 2.1) - AS ORIGENS
17-01-2013 12:33
What Really Happened In
Na parte 1 deste mesmo artigo:
A Linhagem Sanguínea do Anticristo (Parte 1) – A prova cabal
https://www.nunes3373.com/news/a-linhagem-sanguinea-do-anticristo-parte-1-a-prova-cabal/
Vimos que, tanto do lado paterno como do lado materno, a linhagem sanguínea do nosso candidato afirma ser de origem judaica, mas será verdade?
Nesta parte analisaremos, afinal qual é a verdadeira origem da linhagem sanguínea das famílias que dominam o mundo. Veremos também que desde o início da raça humana na terra, que existe uma guerra entre duas linhagens, guerra essa que é mesmo anterior à existência deste mundo.
Esta segunda parte será dividida em subpartes, de forma a não se transmitir demasiada informação ao leitor, que precisará de tempo para digerir o que aqui será exposto.
Nesta primeira subparte abordaremos a componente bíblica da origem do homem, será numa vertente mais fantástica e sobrenatural, mas não menos verdadeira como veremos numa segunda subparte em que analisaremos uma componente mais “física” e” material “deste assunto.
Segundo muitos estudiosos das linhagens da realeza europeia, essa linhagem teria ligações ao antigo Egipto, o que não deixa de ser em parte verdade uma vez que segundo alguns estudos parece que os europeus compartilham algumas características genéticas com as linhagens dos faraós:
Metade da Europa Ocidental é 'parente' de Tutancâmon
https://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/mais-da-metade-dos-homens-da-europa-ocidental-sao-parentes-de-tutancamon
The Arrivals pt.41 - Legendado cc
https://www.youtube.com/watch?v=zSHAwWnw-Y0&list=FLO-2AZu-rWvjvYM2YOveD0w&index=2
É também notória muita simbologia Egípcia, por exemplo na simbologia maçónica e Rosacruz:
(para saber mais sobre a fraternidade satânica rosa cruz, ver parte reservada a ela em:
21-12-2012 VS A BÍBLIA...e o fim dos tempos (Parte 4) - O livro do Apocalipse/A segunda Besta - O ANTICRISTO
https://www.nunes3373.com/news/a21-12-2012-vs-a-biblia-e-o-fim-dos-tempos-parte-4-o-livro-do-apocalipse-a-segunda-besta-/ )
Maçonaria essa que como sabemos tem as suas mais altas estratosferas na realeza britânica, sabemos também que o antigo Egipto, idolatrava vários Deuses e sempre se opôs ao criador, relembro a história de Moisés e as dez pragas do Egipto, e a verdade é que ainda hoje, os mais puros descendentes dos faraós estão em guerra aberta com o criador, mas agora utilizam outra estratégia disfarçando-se de judeus, a chamada linhagem hebraica.
Neste artigo, independentemente das origens Egípcias de parte dos europeus , que sinceramente devido às grandes misturas genéticas que já temos hoje em dia é irrelevante, vamos dar um passo à frente, vamos descobrir a verdadeira origem genética da linhagem das famílias que dominam o mundo, as famílias que se chamam a si mesmo "iluminados" (os illuminati), sugiro aos interessados a visualização da seguinte série para saber quem são estas famílias, diga-se que apesar de não concordar com tudo, a informação é bastante boa nomeadamente na identificação das famílias que hoje se enquadram nessa categoria:
Quem são os Illuminati - Parte 1/10 - Como Tudo Começou [RE-EDITADO] HD
https://www.youtube.com/watch?v=XgrRJJnvjMU&list=FLO-2AZu-rWvjvYM2YOveD0w&index=1
Esta linhagem familiar dos chamados ”illuminati” ainda hoje se preocupa imenso em não misturar os seus genes, sendo que esta prática foi e é bastante comum na realeza e alta finança que controla o mundo (entenderemos em próxima subparte o porquê).
Vamos então às origens. Para qualquer estudioso da bíblia um dos maiores mistérios é a origem da descendência de Adão, como todos sabemos Eva no início teve dois filhos, Caim e Abel, sendo Caim o primogénito.
Quem lê a bíblia superficialmente fica com a ideia que Caim, o primeiro assassino da história da humanidade era filho de Adão, tudo isto baseado na passagem de génesis 4.1:
“E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.”
Génesis 4:1
Realmente, quem lê apenas esta frase em Génesis pode ficar com a ideia que Adão era o pai de Caim, mas quem lê a bíblia na sua plenitude apercebe-se que afinal pode não ser bem assim e veremos nas próximas subpartes algumas passagens contraditórias a esta frase e que comprovam o que será exposto nesta.
Mas estará então a bíblia errada?
Meus amigos não se equivoquem, eu mesmo aqui neste site já afirmei que a Bíblia hoje em dia pode ter sofrido pequenos cortes, e se quanto ao Novo testamento podemos estar relativamente descansados, pois estamos a falar de manuscritos recentes, já quanto ao Velho testamento, as forças satânicas por intermédio da sua influência desde o início dos tempos podem eventualmente com cortes cirurgicos ter confundido a palavra de Deus, a prova de tudo isto são os manuscritos encontrados nas cavernas de Qumran, os chamados pergaminhos ou manuscritos do mar morto;
Manuscritos do Mar Morto
https://pt.wikipedia.org/wiki/Manuscritos_do_Mar_Morto
Vários manuscritos da bíblia hebraica foram encontrados recentemente e algumas (embora pequenas) diferenças na escrita de alguns textos foram também denotadas e a verdade é que mesmo a tradução de alguns destes textos que têm actualmente vindo a ser disponibilizados ao público é de certa forma duvidosa.
No entanto nesses achados uma das frases que foi denotada diferença, foi precisamente em genesis 4.1, em que segundo algumas fontes os manuscritos do mar morto Génesis 4.1 deveria ler-se da seguinte forma: